Delegação brasileira vai a Israel para ampliar cooperação na saúde, ciência e tecnologia

Presidente Bolsonaro fala que viagem busca protocolos para conter a pandemia "legado para o futuro"
-Publicidade-
Grupo é liderado por Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores do Brasil, e também é composto por representantes dos ministérios para buscar protocolos e acordos nas áreas de Saúde e de Ciência e Tecnologia
Grupo é liderado por Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores do Brasil, e também é composto por representantes dos ministérios para buscar protocolos e acordos nas áreas de Saúde e de Ciência e Tecnologia | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Neste sábado, 6, uma delegação com representantes do governo brasileiro embarcou com destino a Israel. O grupo é liderado por Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores do Brasil, e também é composto por representantes dos ministérios para buscar protocolos e acordos nas áreas de Saúde e de Ciência e Tecnologia. Em nota oficial, o Itamatary informou que o objetivo da missão oficial é definir “parcerias com os representantes dos institutos de pesquisa israelense que permitirão aos dois países colaborar em estudos de imunologia e pesquisa sobre medicamentos e vacinas para prevenção, controle e tratamento da covid-19”.

“Uma delegação nossa [do governo brasileiro] está indo para Israel, chefiada pelo ministro Ernesto Araújo das relações exteriores e com representantes do nosso governo, da Saúde e da Ciência e Tecnologia, Itamaraty entre outros”, disse o presidente brasileiro Jair Bolsonaro, em um vídeo publicado no Twitter. “Estamos buscando acordos e protocolos na área de Ciência e Tecnologia que serão muito proveitosos para a questão em que estamos vivendo no momento, do coronavírus, bem como um legado para o futuro.”

Leia também: “Bolsonaro conversa com premiê de Israel sobre remédio contra a covid-19”

-Publicidade-

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site