Depois de comer chocolate no ar e anunciar reportagem errada, jornalista é demitida

Mariana Fanti deixou a Jovem Pan após protagonizar gafes no ar

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
Jornalista Mariana Fanti e comentarista Miguel Daoud | Foto: Reprodução/Jovem Pan
Jornalista Mariana Fanti e comentarista Miguel Daoud | Foto: Reprodução/Jovem Pan

A jornalista Mariana Fanti foi demitida da Jovem Pan após uma série de gafes no ar. Na mais recente delas, comeu um pedaço de chocolate ao vivo enquanto apresentava o “Jornal da Manhã Segunda Edição” (vídeo abaixo).

Segundo o Notícias da TV, do portal UOL, em um vídeo compartilhado internamente entre funcionários da emissora, ela aparece dividindo a tela com o comentarista Miguel Daoud, que fazia uma análise política sobre a fome no Brasil.

-Publicidade-

Sem perceber que estava no ar, a jornalista colocou um pedaço de chocolate na boca e começou a mastigar. Ela ainda vira para o lado para falar com alguém e gesticula. O câmera, então, tira a apresentadora da imagem.

O deslize da comunicadora havia acontecido em 23 de dezembro, durante a escala de plantão dos jornalistas da Jovem Pan. No dia 21, também no revezamento dos profissionais, Mariana já havia cometido outro vacilo.

Depois da entrada de um repórter do Rio de Janeiro, a âncora foi flagrada com a cabeça baixa, parecendo estar mexendo no celular.

Além de demorar para reagir na frente da câmera, a agora ex-funcionária da Jovem Pan se atrapalhou para introduzir uma reportagem. Ela chamou o repórter Rodrigo Viga, enquanto a matéria era de Camila Yunes.

Devido ao recesso de fim de ano, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da emissora, estava viajando e só tomou conhecimentos dos fatos na última terça-feira 4, quando retornou ao trabalho. Ele determinou a demissão da profissional.

A Jovem Pan disse que “não comenta assuntos internos da emissora”. Em seu perfil no Instagram, Mariana Fanti publicou um Storie nesta quarta-feira 5, dizendo: “Acreditar que o melhor de Deus está por vir é uma decisão pessoal”.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

28 comentários Ver comentários

  1. Demorou a sair! Essa “jornalista” cometeu muitas mancadas… Vi ela chamando Bernado Küster de blogueiro e influenciador, em uma participação como comentarista na Pan. Ridícula!

    1. A JPAN salvo o Programo Pingo Nos IS, é esquerda jurada. Assisto apenas o Pingo Nos Is. De resto são comunistas, com cri$e de ab$tenência.

      1. Simplesmente ridícula. Deveria estar na Globolixo. Tem que ter postura e estar atenta.

  2. Mais um resultado da ” geração Paulo Freire” muitos profissionais sem capacidade ;
    Professores e Jornalistas ( doutrinados )
    Advogados ( babás de políticos e OAB )
    Médicos ( representantes de laboratórios ).
    Os que não se ajoelharam as facilidades , hoje são uns heróis parabéns.

  3. No dinamismo dos jornais de grande audiencia e credibilidade nao se admite falhas constantes senao o jornalismo cai no ridiculo, a Mariana se auto demetiu , ganhar um tempo pra refletir a bobagem que fez…

  4. Já passou da hora de demitir a Amanda Klein? Quando será? O que está fazendo na JP? Nunca foi jornalista! Nunca vi alguém falar tanta asneira! Está lá só para fazer papel cômico?

      1. Concordo em partes com vc, pois não é que eu ache importante ouvir a outra parte até pq eles não tem nada para falar além de asneiras, mas o bom da Amanda é que expõe perfeitamente o pensamento irracional da esquerda!

      2. Seu comentário é uma platitude. É uma frase ensaiada, essa história de “ain, é importante ouvir o outro lado”… Não é não, amigo.
        Importante é ouvir quem tem algo de verdadeiro e justo a dizer, e não simplesmente ouvir pelo fato de “estar do outro lado”.
        Quando no outro lado só tem gente hipócrita e desonesta, que repete os jargões de uma ideologia podre, contra a família, contra o cristianismo e defensora da morte, que vantagem há em dar ouvidos a esses?
        Antes ouvir quem NÃO esteja do outro lado, que seja alguém que não concorde conosco em tudo, mas que pelo menos não seja um defensor da destruição de tudo que o nosso lado valoriza.

        Deixe de ser vaca de presépio!

    1. A Amanda Klein representa a esquerda imbecilizada, não podemos deixar ela ir embora. Eu e tenho certeza várias pessoas adoram ver ela dizer bobagens, é diversão pura!!! Geração Paulo Freire.

  5. Come chocolates, pequena;
    Come chocolates!
    Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates.
    Olha que as religiões todas não ensinam mais que a confeitaria.
    Come, pequena suja, come!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.