Deputado do Progressistas cobra posicionamento do TSE sobre uso indevido de fundo partidário

Deputado do Progressistas cobra TSE por uso indevido do fundo partidário pelo PT
-Publicidade-
Vinicius Zanus / Wikimedia Commons
Vinicius Zanus / Wikimedia Commons

Em ofício enviado nesta terça-feira à ministra Rosa Weber, Jerônimo Goergen questiona uso de recursos públicos pelo Partido dos Trabalhadores, noticiado com exclusividade por Oeste

Vinicius Zanus / Wikimedia Commons
-Publicidade-

O deputado do Progressistas Jerônimo Goergen foi o primeiro a cobrar o Tribunal Superior Eleitoral por permitir que o Partido dos Trabalhadores utilize o fundo partidário para o pagamento de condenados na Justiça em sua folha de pagamento. O ex-presidente e ex-presidiário Lula, o ex-tesoureiro do partido João Vaccari Neto – ambos pegos pela Operação Lava-Jato –  e Gilberto Carvalho, réu na Operação Zelotes estão entre os beneficiados pelo PT.

O deputado gaúcho  questionou o uso de recursos públicos para esse tipo de pagamento e afirmou ter sido informado do fato pela imprensa. Goergen também se colocou à disposição da ministra para discutir possíveis considerações sobre o caso.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. Á que ponto chegamos,usar dinheiro público para pagar despesas de ladrões e condenados por corrupção.viva o TSE, parabéns ao judiciário em todas esfera que protege bandidos.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site