Dez dias após ser anunciada, secretária deixa o Ministério da Saúde

Luana Araújo havia sido escolhida no dia 12 de maio, pelo ministro Marcelo Queiroga, para ocupar a Secretaria Executiva de Enfrentamento à covid-19
-Publicidade-
Luana Araújo havia sido anunciada pelo ministro Marcelo Queiroga no dia 12 de maio
Luana Araújo havia sido anunciada pelo ministro Marcelo Queiroga no dia 12 de maio | Foto: Tony Winston/Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde anunciou na noite de sábado 22 que a infectologista Luana Araújo não é mais a secretária extraordinária de enfrentamento à covid-19. Seu nome havia sido anunciado pelo ministro Marcelo Queiroga no dia 12 de maio.

A pasta não deu maiores detalhes sobre o motivo da saída de Araújo e informou que busca “outro nome com perfil profissional semelhante: técnico e baseado em evidências científicas”. “A pasta agradece à profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sua trajetória”, diz a nota divulgada pelo ministério.

-Publicidade-

Leia também: “‘Não estamos vislumbrando’, afirma Queiroga sobre terceira onda da covid-19”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comments

    1. Me parece simples a resposta. Com essa pandemia de plástico e essa CPI de fajuta, o Ministério se tornou o “nervo exposto” do governo e nem todo mundo tem aquilo roxo para aguentar a pressão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site