Doria não descarta novo endurecimento das restrições em São Paulo

'Se for necessário recuar para salvar vidas, assim faremos', afirmou o governador paulista
-Publicidade-
O governador de São Paulo, João Doria, afirmou que o Estado pode retroceder na flexibilização caso os índices da pandemia se agravem
O governador de São Paulo, João Doria, afirmou que o Estado pode retroceder na flexibilização caso os índices da pandemia se agravem | Foto: André Ribeiro/Futura Press/Estadão Conteúdo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta sexta-feira, 20, que o Estado pode voltar a adotar medidas mais duras de restrição para conter a disseminação da variante Delta do novo coronavírus, caso isso se faça necessário. Nesta semana, os estabelecimentos comerciais voltaram a funcionar sem limitação de horário ou de capacidade.

“Sempre a ciência, sempre a saúde, sempre a vida é que vão determinando os nossos caminhos. Se for necessário recuar para salvar vidas, assim faremos”, disse o tucano em entrevista à Jovem Pan.

Leia mais: “Doria chama Bolsonaro de ‘criminoso’ e comemora: ‘Toma!’”

-Publicidade-

Apesar de permanecer em alerta, Doria comemorou a queda nos índices de internação no Estado e defendeu a flexibilização determinada para as atividades econômicas. “Temos menos de 40% da ocupação dos leitos de UTI em São Paulo, tanto na capital quanto no interior. Temos sete semanas sucessivas de queda de infecção, de internações e, felizmente, queda há sete semanas no número de óbitos. Não há razão de continuar privando a população”, afirmou.

Leia também: “Doria reúne 300 convidados em ato de filiação do filho de Bruno Covas ao PSDB”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários

  1. Paladino da Ciencia, Cuidador mor da saude dos brasileiros de São Paulo( sic), estimulador maximo da economia paulista, observou que seus indices de aprovação beiram o traço…..Então chamou Rodrigo Maia para ser seu auxiliar….brilhante !!!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro