Doria reúne 300 convidados em ato de filiação do filho de Bruno Covas ao PSDB

Tomás Covas, que completou 16 anos e faz estágio no governo do Estado, foi apresentado como 'futuro prefeito'
-Publicidade-
João Doria filiou Tomás Covas, filho de Bruno Covas, ao PSDB
João Doria filiou Tomás Covas, filho de Bruno Covas, ao PSDB | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em um evento que contou com a participação de cerca de 300 pessoas, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), filiou Tomás Covas, filho do ex-prefeito da capital Bruno Covas (morto em maio deste ano), ao partido.

O ato de filiação aconteceu uma semana depois de Tomás ter completado 16 anos e passado a trabalhar como estagiário do governo do Estado. Como Oeste noticiou, o filho de Covas começou o estágio no gabinete do governador e depois deve passar pelas secretarias de Governo, Casa Civil, Fazenda e Desenvolvimento Regional.

Leia mais: “Doria põe filho de Covas como estagiário no governo”

-Publicidade-

“Acompanhei a trajetória do meu pai desde muito pequeno, quando ele passou pela Assembleia Legislativa, pela Câmara, foi secretário do Meio Ambiente, vice-prefeito a convite do João, e depois prefeito. A gente sabe que a trajetória dele seria muito mais longa, mas infelizmente ele nos deixou. O legado fica para todos nós. A gente sempre falava sobre política. Ele era um amigo, uma pessoa muito especial”, disse Tomás em seu primeiro discurso como filiado ao PSDB.

Leia também: “Rodrigo Maia vira secretário de Doria”

Doria saudou a entrada de Tomás na legenda e disse que o garoto é “um futuro prefeito da capital”. “Ele está trabalhando duplamente conosco. Estuda de manhã e fica das 15h até 23h. Se a mãe dele não me der uma chicotada, mas em mim do que você, Tomás, nós vamos em frente”, brincou o governador. “Tomás está aprendendo gestão. A partir de 21 anos, já sabe que pode ser candidato.”

Leia também: “Doria chama Bolsonaro de ‘criminoso’ e comemora: ‘Toma!’”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

20 comentários

  1. Pode até ser um eventual candidato, só não sei quem o elegerá. Com as presentes companhias será necessário uma mudança de postura radical para, talvez, ter alguma chance.

  2. Me lembro dos filhos daquele politico, candidato a presidencia que morreu em um acidente de avião, de Pernambuco, que já fizeram campanha politica no velório do pai. A familia toda dos politicos é um perfeito lixo.

      1. Democracia pressupõe igualdade de oportunidades para todos. Não sou contra o rapaz estagiar, mas essa oportunidade deveria ser oferecida de modo público para todos que se interessassem e preenchessem os requisitos.

    1. Mas 300 convidados não é muito para uma filiação que no futuro possa ser candidato. Acho falta de coerência na política pregada de isolamento social do governador e suas práticas, ou seja isolamento para o povo e farras para ele?

  3. Na minha opinião, ele só ganha se disputar com outro candidato ainda mais alinhado a esquerda/comunista. Ai como não existe vácuo de poder temos que escolher entre o ruim e o péssimo, tipo a disputa entre Dória e Marcio França. Só um detalhe, o Marcio Franca é muito melhor que o Dória, mas o partido dele era pior por isso o Marcio França não ganhou a eleição para governador em 2018 do traidor Dória.

  4. Meu pai faleceu em 94 devido a falta de atendimento médico – depois de sofrer um AVC, ficou uma semana em uma maca no corredor do hospital Campo limpo, em SP – Posso ser prefeito também?

  5. Penso que Doria está usando esse menino pra fazer política. Deveria ser processado pro isso…pobre adolescente, convivendo com o que há de pior na política

  6. Alguém tinha dúvidas de que o Thomas não seguiria a política de pai pra filho?
    Quanto ao governador de calça apertada precisa capitalizar de todos os lados. A propósito houve aglomeração? Distanciamento? Todo mundo vacinado? O Thomas ainda não pois tem 16 e a vacina “acho que não chegou até ele”…
    Todos com a máscara ou sem ela?

  7. Espero que esse garoto não trilhe os mesmos caminhos na política que seu falecido pai. Os portões do céu estão “soldados” para os tirantes . Agora, os do inferno…

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro