-Publicidade-

Dr. Anthony Wong morre após parada cardiorrespiratória

Médico estava internado desde antes do Natal
O Dr. Anthony Wong
O Dr. Anthony Wong | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O médico e professor Anthony Wong morreu nesta sexta-feira, 15. Toxicologista e pediatra, ele chegou a questionar, em outubro de 2020, a eficácia da CoronaVac, conforme registrou Oeste. Segundo equipe que o acompanhava, Wong estava internado desde antes do Natal em decorrência de úlcera gástrica e hemorragia digestiva.

Em nota oficial, a equipe do médico afirma que o quadro dele se agravou no decorrer dos últimos dias. Ele enfrentou “descompensação do padrão cardíaco e padrões de fibrilação atrial”. E hoje não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

NOTA OFICIAL

Vimos informar que o médico pediatra e toxicologista Prof. Dr. Anthony Wong foi internado antes do Natal com quadro de queda de pressão e mal-estar.

Foi diagnosticado com úlcera gástrica e hemorragia digestiva.

Durante a internação, evoluiu com quadro de descompensação do padrão cardíaco e padrões de fibrilação atrial.

Veio a falecer no dia de hoje, após parada cardiorrespiratória.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

23 comentários

    1. Excelente e competente médico e cientista – Brasil e o mundo perde muito com sua morte. Que Deus o receba com seus anjos para o descanso eterno e conforte os corações de vossa família.

  1. Tristeza enorme… que Deus o receba em sua glória eterna, ele não era só um médico, era um anjo em uma missão de salvar vidas, cumpriu o que lhe foi ordenado, lutou o bom combate, jamais será esquecido…

  2. Que grande tristeza. Que grande perda.
    Um homem honrado, corajoso e muito estudioso, uma imensa perda.
    Deus conforte sua família e receba suanobre e grande alma.

  3. O Brasil perdeu um estudioso, competente e honroso médico, que não se rendeu a ideologia barata. Na pandemia, defendeu a vida, como todos os médicos e cientistas deveriam fazê-lo.

  4. Úlcera gástrica com provável tensão constante, certamente não é uma boa junção!
    Obrigado pela sua colaboração e esforço!
    Esteja em paz, cumpriu, presumo, parte de seu papel como responsável que era para com a sociedade!

  5. Morre mais uma grande pessoa, enquanto isso a gente continua convivendo com Lula, Dilma, Rodrigo Maia, João Dória, Gilmar Mendes e etc… Ficaria o dia inteiro aqui enumerando este monte de lixo do Brasil.

  6. E o pior de tudo além dessa grande perda, temos aí um indivíduo totalmente inútil como esse Átila Tamarindo gozando de uma saúde perfeita. Coisa ruim demora ir para o inferno.

    1. Dr. Wong lutou a vida toda contra o Sistema perverso regido pela ganância e má fé. OBRIGADO por tudo, dr. Anthony. Deus está vendo tudo e hoje o sr. está em um lugar melhor!

      A Consciência permanece em sua existência e o Véu da Ignorância aos poucos cairá para todos…

  7. Dr. Wong lutou a vida toda contra o Sistema perverso regido pela ganância e má fé. OBRIGADO por tudo, dr. Anthony. Deus está vendo tudo e hoje o sr. está em um lugar melhor!

    A Consciência permanece em sua existência e o Véu da Ignorância aos poucos cairá para todos…

  8. É O PLANO DE DEUS!
    Um médico determinado a buscar caminhos e salvar vidas.
    Esse sim, um brasileiro que peitou os auto-entitulados SALVA-VIDAS que usaram o nome da ciência pra respaldar suas vontades.
    Dr. Wong enfrentou os covardes que se esconderam atrás da mídia vendida!
    Com certeza já está em bom lugar! Deus conforte sua família!

  9. Triste, muito triste! Uma pessoa que, além de intelectualmente pujante, teve a coragem de esclarecer aos leigos o que se sabe sobre o vírus e as respectivas fantasias que são propaladas pelos pseudointelectuais, apoiados por uma imprensa cada dia mais desacreditada, bem como sobre os cuidados que devem ser tomados em relação às vacinas, ainda não testadas no tempo devido. Devemos ser eternamente gratos por ter esclarecido que quem contraiu Covid, mas não apresentou sintomas sendo, portanto, assintomático,
    não deve tomar vacina, porque uma carga extra para combate ao vírus pode ter resultados graves, aviso que não foi dado por nenhum dos engomadinhos empertigados e ridículos, empenhados em achar culpados, tratando o povo como um bando de otários!!!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês