‘Em 60 dias, podemos estar num cenário já completamente diferente’, afirma Guedes

Ministro fala em isolamento mais inteligente e seletivo aliado à vacinação em massa
-Publicidade-
O ministro da Economia, Paulo Guedes
O ministro da Economia, Paulo Guedes | Foto: Marcos Corrêa/PR

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que a vacinação em massa e um isolamento mais inteligente e seletivo podem mudar o panorama do Brasil em 60 dias.

“Com 1 milhão de vacinas por dia, nós vacinaremos todos os idosos em pouco mais de um mês”, disse Guedes à Comissão Temporária de Covid-19 do Senado, nesta quinta-feira, 25. “É possível que em 60 dias nós tenhamos um novo horizonte completamente diferente pela frente: um país que pode retomar o crescimento — e que já estava retomando. Então, nós agora fazemos essa desaceleração do contágio com justamente um isolamento um pouco mais inteligente, um pouco mais seletivo, e reaceleramos as vacinas, e em 60 dias podemos estar num cenário já completamente diferente.”

-Publicidade-

Leia também: “Governo pretende antecipar o 13º salário de aposentados e pensionistas”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.