Em ato contra a polícia, membro do PCO fala em expulsar os EUA do Brasil como no Afeganistão

Grupo extremista Talibã tomou o controle do país asiático depois de retirada de militares por ordens do presidente Joe Biden
-Publicidade-
Partido da Causa Operária promoveu uma manifestação pelo fim da Polícia Militar no Brasil
Partido da Causa Operária promoveu uma manifestação pelo fim da Polícia Militar no Brasil | Foto: Reprodução/YouTube

O Partido da Causa Operária promoveu uma manifestação pelo fim da Polícia Militar no Brasil, na noite da quarta-feira 18. No ato, um homem aproveita para proferir palavras de ordem contra os norte-americanos. “Se o povo do Afeganistão conseguiu expulsar os Estados Unidos, a gente também consegue no Brasil”, diz, do alto de um carro de som estilizado.

A fala é uma referência que faz alusão à crise no país asiático. Conforme noticiou a Revista Oeste, o grupo extremista Talibã tomou o controle do governo depois que o presidente dos EUA, Joe Biden, ordenou a retirada de tropas militares. Dessa forma, grande parte da população iniciou um êxodo. Já há registros de mortes e de violações dos direitos humanos.

-Publicidade-

Leia também: “A tragédia do Afeganistão envergonha o Ocidente”, artigo publicado na Edição 73 da Revista Oeste

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

9 comentários

  1. A loucura esquerdista está à todo vapor. Nossa luta é árdua e diária pra conter, não só o avanço autoritário do STF, como também a insanidade do comunismo no Brasil.

  2. Como assim? Não sabia que havia tropas americanas estacionadas em território nacional, desde quando isso daí? Adianto que seria bem melhor que assim o fosse, pois pelo menos exerceriam autoridade que por aqui não mais existe e colocariam ordem nessa esculhambação que virou esse país. Por falar em esculhambação, hoje já é quinta-feira e até agora não tive notícias da entrega do pedido de impeachment prometido pelo Bolsonaro contra membros do STF ou estaremos mais uma vez diante de mais um blefe desse cidadão?

      1. Vai comer teu Capim.Jegue do Pão com Mortadela. Quem está Bem é o Condenado , morrendo de Medo das Ruas .O choro é Livre.

      2. Eu o perdoo seu Paiva Neto porque você é um desses que não sabe o que diz, é um pobre inocente que gosta de ser conduzido por um falso Messias. Paciência! A vida é assim mesmo desde os tempos de Cristo ou até antes d’Ele. Fazer o que, não é?

  3. só mesmo na bananalandia, partidos dos estudantes que nao estudam , partido dos trabalhadores, que nao trabalham , e essa * causa operaria * ( acho que nunca viram uma carteira de trabalho )

  4. seria cômico se não fosse trágico, por certo esse cidadão não sabe o que é o Talibam, desconhece o regime de terror que esse grupo ultra radical instaurou nos cinco anos em que esteve no poder ele deveria ir lá e protestar contra a polícia Talibam, o resultado seria cômico se não fosse trágico.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro