Esquerda bloqueia pista da Rodovia Régis Bittencourt (SP) em protesto contra Bolsonaro

Ajuntamento queimou pneus e impediu a passagem de carros
-Publicidade-
Ajuntamento de esquerda se manifesta contra o governo | Foto: Reprodução/TV Record
Ajuntamento de esquerda se manifesta contra o governo | Foto: Reprodução/TV Record

O Movimento Povo Sem Medo interditou nesta quarta-feira, 18, a pista do quilômetro 273 da Rodovia Régis Bittencourt, sentido capital, próximo ao Shopping Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Contra o presidente Jair Bolsonaro, os esquerdistas atearam fogo a pneus, impedindo que os carros seguissem viagem. Agentes da Polícia Militar estão no local, com a finalidade de desarticular o ato.

Leia também: “PGR isenta Bolsonaro de supostos crimes contra a saúde pública”

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

31 comentários

    1. Precisa acabar com esses vagabundos não trabalham e querem atrapalhar quem trabalha, tinham que serem presos e obrigados a limparem a pista. Fora os canalhas.

    1. Sim os Magnânimos que soltam corruptos e tranficantes, enquanto vc é preso na sua casa sem pode trazer o pão de cada dia pra família

  1. Movimento Sem Medo, pois tem “costas quentes” com o STF.
    O país não sobreviverá até 7 de setembro, os movimentos antidemocráticos estão em franco crescimento. Quanto mais demorar, piores serão as consequências.

  2. Bem, já se percebe que esta revista não é séria, não tem compromisso com a verdade , fomenta mentiras e Fake News.

    Chama os manifestantes de esquerdistas sem sequer estar lá para saber se são ou não vinculados a movimentos de esquerda, ou mesmo para levantar os motivos deste ato destrambelhado e alucinado.

    É necessário ter seriedade e responsabilidade ao levar informação à sociedade, e como veículo de imprensa, vocês precisam estar a serviço da verdade e dos fatos, e não de interesses políticos de A ou B.

    1. ninguém precisa estar no local para saber quem são , se não sabe , é só se informar em mídias sérias e fake é a existência de vocês, papagaios do alibaba de 9 dedos.

  3. Essas perebas comandadas pelos canhotas em troca de linguiça e mortadela nunca trabalharam, portanto, não ligam para que está cerceado no seu direito de ir e vir.
    Esses idiotas úteis são ELO do que defendem esquerdistas nos partidos e no judiciário.

  4. Essa manifestação se enquadra perfeitamente na ‘democracia’ preconizada e defendida pela imprensa retrógada e por magistrados que se arrogam poderes que não lhes são conferidos constitucionalmente.

  5. BADERNEIROS. Atrapalham a vida de quem tem compromisso, inclusive agenda médica. Porque o careca do stf não determina ser proibido prejudicar o ato de ir e vir? Aí seria ir contra a democracia?

    1. Tão vendo como a esquerda trabalha nos protestos, que aliás são sempre do mesmo jeito? Violentos e ninguém sabe quem são os articuladores, portanto, ninguém preso. Os patriotas dão a cara e vai presos, tem que aprender.

  6. Então dia 07 agora, tirem suas bundas dos sofás e vão para as ruas! Vamos em peso em apóio! Leve familiares! Uma das últimas chances de dizer não ao Comunismo q está entrando no Mundo por todos os meios!! E nós somos agora a cereja do bolo! SAIAM AS RUAS NO 07 de setembro!!!!

  7. São mesmo os IDIOTAS ÚTEIS da esquerdalha. Não param nem pra pensar que o que estão fazendo não atinge o Presidente da República MAS o cidadão e o trabalhador de São Paulo….em todas as áreas. Pra essa meia dúzia de desocupados a PMSP tem que baixar o cacete. Tolerância Zero.

  8. Mas é claro que são da esquerda.
    Em dia útil, pessoas decentes (leia-se direita), estão trabalhando (ou procurando emprego, se desempregado).
    Quem vive de bolsas mortadela e não trabalha são os seguidores da mula presidiária.
    Nada que balas de borracha (ou não) não resolva.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro