Falso entregador suspeito por matar jovem durante assalto se entrega em SP

Acxel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, se entregou para a polícia na sexta-feira 29
-Publicidade-
Acxel Gabriel de Holanda Peres
Acxel Gabriel de Holanda Peres | Foto: Reprodução/Youtube

Na sexta-feira 29, o principal suspeito de matar Renan Silva Loureiro, de 20 anos, durante um assalto no bairro de Jabaquara, zona sul de São Paulo, se entregou para a polícia. Acxel Gabriel de Holanda Peres teria assaltado Renan e sua namorada e logo após atirado no jovem. O crime ocorreu na segunda-feira 25.

O suspeito foi levado à 1° Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, na zona norte da capital. Ele foi preso pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) após confessar assassinato de Renan Silva Loureiro. O assalto aconteceu quando Renan e a namorada passavam pela rua Freire Farto. Acxel passou de moto, abordou o casal e pediu seus celulares. Em seguida, atirou em Renan e fugiu.

Clarice Silva, mãe da vítima, agradeceu pelas redes sociais à equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic): “O primeiro passo foi dado por eles, e agora a gente vai seguir adiante para que a Justiça seja feita.”

-Publicidade-

No crime desde os 13 anos

Durante a semana do crime, houve uma intensa operação policial. Mais de cem policiais foram destacados na busca do criminoso. O rapaz foi reconhecido pelos policiais como um falso entregador e autor de vários crimes pelo bairro de Jabaquara. A namorada da vítima prestou depoimento na 1° Delegacia de Crimes Contra o Pratrimônio do Deic e disse que após matar Renan, o criminoso pediu “desculpas”. Ela reconheceu sua foto.

Acxel tinha passagem pela polícia por porte ilegal de armas e apreensões por delitos quando era menor de idade. Ele começou nos crimes em 2011, com apenas 13 anos. A polícia localizou o criminoso através do celular do Renan, que permaneceu ligado. A placa da moto foi registrada por câmeras de segurança da rua. A partir daí começou a negociação para que ele se entregasse. Acxel está preso temporariamente no Deic por pelo menos 30 dias. A polícia espera conseguir um mandado para prisão preventiva até o julgamento.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

6 comentários Ver comentários

  1. NOSSAS LEIS SÃO UM LIXO!!
    NOSSA IMPRENSA É UM LIXO
    NOSSOS POLITICOS SÃO UM LIXO
    ..OPSSS
    NOSSO POVO É UM LIXO…
    a prosti….”Ele pediu desculpas depois de matar Renan….” prosti doutrinada nas escolas por professores PTralhas e pedófilos

  2. É assim que o PTRALHAS CORRUPTOS e LULA querem os nossos jovens entegue a criminalidade TENHO ASCO DE LULA E DESSA ESQUERDA MANIPULADORA com milionarios libertinos – PAULO LEMAM ,JORGE SOROS, MARCK SUCKERBERG.#LIXO

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.