Faustão estreia na Band ao lado do filho e de ex-Jornal Nacional

Estreia na emissora do Morumbi rendeu elogios de Marcos Mion, apresentador da Globo
-Publicidade-
Jornalista Anne Lottermann, Faustão e João Guilherme | Foto: Divulgação/Band
Jornalista Anne Lottermann, Faustão e João Guilherme | Foto: Divulgação/Band

Pouco mais de seis meses após deixar a Globo, o apresentador Faustão fez sua estreia na Band nos primeiros minutos deste sábado, 1º.

Fausto Silva dividiu o palco do Viradão do Faustão com seu filho, João Guilherme, e Anne Lottermann, que apresentava a previsão do tempo no Jornal Nacional, da Globo.

-Publicidade-

“Alô, galera! Na virada para 2022, orgulhosamente eu anuncio que estou de volta à Band!”, disse.

O apresentador, que já esteve na emissora do Morumbi nos anos 1980 com o Perdidos na Noite, deu uma amostra do que virá pela frente no Faustão na Band, seu novo programa diário, que estreia em 17 de janeiro, às 20h30.

Ele esteve à frente das tardes de domingo da Globo por mais de três décadas e deixou a emissora em 2021. Com sua saída, Luciano Huck passou a comandar o Domingão, enquanto Marcos Mion ficou com o Caldeirão.

O momento rendeu elogios de Marcos Mion: “Estou indo dormir só agora porque não poderia deixar de assistir à estreia do Faustão! Não ia conseguir dormir! Fausto é um mestre!”

Entre os quadros anunciados, estão as cassetadas, “Pizzaria do Faustão”,”Churrascão do Faustão”, “Na Pista do Sucesso”, “Grana ou Fama” e “Dança das Feras”.

Com informações do Estadão Conteúdo

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários Ver comentários

  1. Em plena era do Streaming, com Netflix e Youtube bombando ainda existirem programas de auditórios com dançarinas ao estilo “chacretes” e quadros de 40 anos atrás. A Band deve estar sabendo o que está fazendo. De qualquer forma há uma comentário geral que o Faustão é uma pessoa boa.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.