Foragido, Zé Trovão apoia caminhoneiros: ‘Fechem tudo’

Marcos Antônio Pereira Gomes é alvo de um mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes
-Publicidade-
Zé Trovão, líder do movimentos dos caminhoneiros, pediu que colegas 'fechem tudo' e exigiu queda de ministros do STF
Zé Trovão, líder do movimentos dos caminhoneiros, pediu que colegas 'fechem tudo' e exigiu queda de ministros do STF | Foto: Reprodução

Alvo de um mandado de prisão emitido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, está foragido. Na quarta-feira 8, ele publicou um vídeo nas redes sociais em que dá apoio à manifestação dos caminhoneiros que, como informou Oeste, já atinge pelo menos 15 Estados.

Zé Trovão foi um dos principais organizadores dos atos de apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro no feriado de 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. Ele é acusado de incitar violência contra magistrados do STF e o Congresso Nacional.

Leia mais: “Zé Trovão desafia Alexandre de Moraes: ‘Venha me prender’”

-Publicidade-

“A partir de 6 horas da manhã do 9 de setembro, todas as bases brasileiras, fechem tudo, não passa mais nada. Somente ambulância, oxigênio e remédio. Acabou. Não passa carro pequeno, não passa mais nada. Estão brincando com a democracia”, afirma Zé Trovão, no vídeo.

Leia também: “Depois de live com Zé Trovão, Oswaldo Eustáquio tem contas bloqueadas nas redes”

O caminhoneiro diz ainda que uma das principais reivindicações do movimento é o impeachment de ministros do STF, especialmente Moraes. “Precisamos resolver o problema do Brasil agora, nesta semana. Chegou a hora de mudarmos tudo de uma vez.”

Desde a semana passada, a Polícia Federal está fazendo buscas para localizar Zé Trovão. A prisão foi solicitada pela Procuradoria-Geral da República e determinada por Moraes. Em outro vídeo, publicado no sábado 4, o caminhoneiro desafiou o ministro do STF.

Leia mais: “Sobe para 15 o número de Estados que registram manifestações de caminhoneiros”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

23 comentários

  1. Li uma sugestão de paralalisação que pode dá resultado, sem prejudicar a economia.
    ABRIR AS RODOVIAS POR TODO O PAÍS E CONCENTRAR A PRESSÃO APENAS NO DF. O problema está aqui!

    1. Você acha que esses caras aí estão em Brasília? Tive notícia que tem um ministro do STJ que despacha de Paris há quase um ano! Bloqueiam Brasília todos eles no dia seguinte levantam vôo para os mais diversos destinos e quem vai sofrer com isso, mais uma vez são os demais habitantes daquele local que não tem recursos financeiros para sair de lá e continuarem fazendo suas canalhices “on line”.

    2. Caminhoneiros não.
      Tudo motorista CLT servindo de massa de manobra para patrão vagabundo.
      Só para registrar.
      Kkkkkkkkk
      Obs: caminhoneiro é quem tem caminhão. Quem dirige caminhão é motorista, nada além disso.
      Simples assim.
      Kkkkkkkkkk
      Obs2: este mané quando for pego vai pegar uma bela cana e vai ser esquecido no porão, tal qual foi o Daniel Silveira…kkkkkk

      1. É mesmo um Depelego! Alienado babaca quando vc for suprimido dos teus direitos aí vai começar a chorar.

      2. Mais um Vagabundo Comunista, Relinchando.Vai para a Cuba que lhe Pariu.

  2. Essa turma aí nem sabe o que é estrada, meus caros. Eles pegam seus jatinhos e se mandam para onde quiserem ir e quem se ferra com isso é a população, como sempre.

    1. Pra mim esse Zé Trovão, que nem caminhão tem, tá a mando da esquerda interna e externa para proporcionar um caos maior do que já está e fazer com que presidente caia em ato de irresponsabilidade civil, incitando a paralização da economia. E Eustáquio? E Bob Jeff? Jogam no mesmo time de Trovão? Eustáquio tá paralítico mesmo? Moraes consegue localizar até quem está no bar falando mal dele e não consegue achar Trovão? Não confio nos caminhoneiros que dizem estar parando pelo preço do diesel, JB já zerou impostos.
      PENSEM NISSO! MUITO ESTRANHO!

  3. Movimento refluindo, estradas abertas, população contra. Não observaram o princípio nº 1 : todo movimento tem que ter um objetivo bem definido, de compreensão imediata e, sobretudo, alcançável no todo ou em parte.

  4. Zé Trovão, coitado, não tem caneta nenhuma e se ele der alguma bobeira, os capangas do Xandão grampeiam ele numa boa, essa é a verdade. O cara que tem o poder da caneta, está muito confortável no palácio e já mandou os mais recalcitrantes irem embora para casa e o fez em áudio e nem quis mostrar a cara, talvez de vergonha.

  5. Mais do que nunca, necessitamos da firmeza do presidente, se não for cumprido o que foi prometido no discurso do dia 07 na Av.Paulista, a situação de todos os seus apoiadores ficará comprometida, principalmente o caso do Zé Trovão.
    Além dos presos políticos que já temos (prisões ilegais), esse personagem se tornaria “boi de piranha”; o Xandão já colocou a PF atrás, e podem ter certeza, a qualquer momento ele será preso. Entendo que o JB, nesse momento, está numa situação bem complicada, mas vai ter que tomar uma atitude, ou sucumbe ao STF, Congresso e Establihment ou “chuta o pau da barraca” (atitude esperada pela maioria das pessoas que foram às ruas). Como já manifestado pela maioria de bom senso, não queremos o fechamento do STF, apenas a reunião desse Conselho da República e que seja definido e cumprido a atuação de cada Poder dentro do seu quadrado. Resumindo, prezado JB, entendo que a situação chega a ser comparada como “a Escolha de Sofia. Infelizmente, arrisco a dizer que seu futuro político depende disso… FORÇA PRESIDENTE!

  6. Eu apoio o presidente e suas pautas até agora, mas se abandonarem esse patriota caminhoneiro Zé Trovão, eu já começo a mudar de ideia. Será uma put…@ de uma sacanagem. Aí agora são os caminhoneiros é que terão de dar proteção fechando não, lacrando tudo e tem de ter o apoio maciço da população.

  7. A jurisprudência de Moraes é mesmo questionável. Por que manter essa determinação de prisão, visto que o 7 de setembro foi pacífico e muito patriótico?

  8. Não é só o Zé trovão que quer esta mudança no STF não ,eu e a maioria do povo,pode não ser agora,mas cedo ou tarde vai acontecer independente do fux ou qualquer outro peitar ou dizer ao contrário.

  9. Foragido nao….. ja que a prisão é irregular….. ninguem pode ser preso por direito de opinião… porque nao é foragido… é um lider. e como todo lider tem uma massa que o respeita.

  10. zé trovão não te conheço não confio em nehum FILHA DA PUTA POLÍTICO. Mas te acho 1 pessoa bem intencionada. Nessa sua briga com o Sistema me considere seu aliado. Não sei como te ajudar, já to meio véio fisicamente não tenho como te ajudar, mas, nessa ”caça” q esse CARECA IMUNDO DO STF Q NEM JUIZ FOI NA VIDA SEMPRE FOI ADVOGADO DE BANDIDOS INDICADO P O SUPREMO PELOS MESMOS, LÓGICO NÉ. Sou de Valinhos. r. dr. armando costa magalhães, 268 cep 13270490 Minha casa está á sua disposição. Detalhe aqui em VALINHOS VC VAI SE SENTIR Á VONTADE. Tem poucos Bandidos. MALEMÁ TEM UNS VEADINHOS DO PT Q SÃO TÃO LIXOS, Q NEM VALE A PENA. Volto a dizer, grava meu endereço, VOCE NÃO TÁ FUGINDO DE FILHAS DA PUTAS. VC TÁ SENDO PATRIOTA, MINHA CASA, AMIGOS, ESTÃO Á SEU DISPOR. VENHA QDO QUISER, ABRAÇO.

  11. Boa noite, patriotas! Alguém aqui que tenha moto e queira ir pra Brasília, sou de SP capital e se quiser vamos! O Zé trovão volta chamar caminhoneiros e o líder dos motoqueiros tbm está convocando aglomerações pacíficas em Brasília p dar quórum para o presidente! Igual demos no dia 07 de setembro! Ele precisa disso pra ser forte! Rachamos as despesas. Estou desempregado mesmo, então além de uma aventura será uma honra servir meu país!! Meu whatsapp 11953484368, Evaristo. Prestem atenção: o poder “emana do povo”, aí já diz tudo, precisa emanar do povo e não do PR, então ele propriamente não pode conclamar a população, tanto q sempre fala nas lives “eu não chamo ninguém, eles q vão, é vontade deles” Zé trovão é um avatar, sacaram?? Movimentem-se por aglomerações e bloqueios PACÍFICOS! Isto a lei permite!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro