Governo lança plataforma para receber doações para o combate ao coronavírus

O governo federal acaba de lançar uma plataforma onde empresas entidades, associações e órgão públicos terão a oportunidade de serviços e produtos de forma gratuita para auxiliar no enfrentamento do coronavírus. o "Todos por Todos" também disponibiliza informações e sites para ajudar a população que está sem sair de casa.
-Publicidade-
Passageira de ônibus no terminal Bandeira, adere ao uso de máscaras descartáveis por precaução contra o coronavírus
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Passageira de ônibus no terminal Bandeira, adere ao uso de máscaras descartáveis por precaução contra o coronavírus Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Site também terá informações, dicas, serviços e cursos para quem está isolado em decorrência da pandemia

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
-Publicidade-

O governo federal acaba de lançar uma plataforma onde empresas entidades, associações e órgãos públicos terão a oportunidade de oferecer serviços e produtos de forma gratuita para auxiliar no enfrentamento do coronavírus. o “Todos por Todos” também disponibiliza informações e sites para ajudar a população que está sem sair de casa.

Estão disponíveis dicas de produtividade e trabalho a distância, informações sobre a pandemia atualizadas e links para o acesso de serviços federais, como carteiras de trânsito e trabalho digitais e solicitação de benefícios como aposentadorias, pensão por morte e outros. Também são encontrados cursso do Senai e Sebrae para a capacitação e atualização profissional.

De acordo com o secretário de Governo Digital do Ministério da Economia, Luis Felipe Monteiro, essa nova plataforma busca auxiliar as pessoas nesse momento tão difícil. “O mundo digital garante formas seguras de nos aproximarmos hoje. As restrições impostas pelo coronavírus abrem espaço para canais como este, de ajuda e solidariedade a toda a população brasileira”, afirmou o secretário.

“A página Todos por Todos não tem objetivo promocional para quem doa ou oferta em caráter de emergência seus produtos e serviços. Por intermédio dela, o que acontece é a conexão entre doadores e receptores. A confiabilidade das informações prestadas são averiguadas ainda antes da inserção de produtos e serviços na página”, disse o Ministério da Economia, responsável pelo projeto da plataforma.

Com informações Estadão Conteúdo.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site