Homem aciona a PM devido a falsa aplicação de vacina em SP

Filho de idosa de 67 anos abriu um boletim de ocorrência
-Publicidade-
Wesley Duarte tem o registro do ato
Wesley Duarte tem o registro do ato | Foto: Divulgação/Flickr

A Polícia Militar (PM) de São Paulo compareceu ao posto de vacinação no Club Athletic Paulistano, na zona sul, para averiguar uma denúncia. O filho de uma idosa de 67 anos garante que o auxiliar de enfermagem simulou a aplicação da CoronaVac na mãe. Em vídeo cedido por Wesley Duarte, é possível ver o profissional inserindo a agulha no braço da idosa sem apertar o êmbolo da seringa. “Uma situação revoltante! Isso tudo aconteceu por volta de 12h30, na segunda-feira 12. Minha esposa acompanhou minha mãe até o local da vacinação e pedi que ela prestasse bem atenção no momento da vacinação”, relatou Duarte, em áudio que circula na internet.

“Coronavírus: estudos indicam que variante britânica não causa doença mais grave”

-Publicidade-

“O técnico de enfermagem simula que aplica a vacina, porém não faz a aplicação; ele segura a seringa, coloca no braço da minha mãe, mas não aplica”, acrescenta o homem, ao cobrar das autoridades a responsabilização do profissional de saúde. Duarte já abriu um boletim de ocorrência. Em nota, o Paulistano informou que “não participa da operação, para a qual apenas cede, gratuitamente, suas instalações. Ao tomar conhecimento de notícias que relatam incorreto procedimento em processo de vacinação nesta segunda-feira, 12/4, o Clube informa que tem plena confiança nas autoridades responsáveis para que sejam tomadas as providências necessárias”.

Assista ao vídeo

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários

  1. ESTRANHO O QUE VEM ACONTECENDO COM CERTA FREQUENCIA: PSEUDO PROFISSIONAIS OMITEM A VACINAÇÃO, O GOVERNO FEDERAL ENVIA QUASE O DOBRO DE VACINAS APLICADAS PELOS ESTADOS E MUNICIPIOS….

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro