Um inspetor da Escola Estadual Professor João Boemer Jardim, no bairro Parque Tietê, zona norte de São Paulo, foi preso por estupro de vulnerável neste mês. A Polícia Civil também o acusa de armazenar pornografia infantil e aliciar meninos de 8 e 11 anos.
As investigações revelaram troca de mensagens, fotos e vídeos de conteúdo sexual com uma das vítimas, que é autista.
Guilherme de Paula Petelincar, de 29 anos, foi detido em 17 de setembro. No dia seguinte, a Justiça converteu sua prisão em flagrante para preventiva, mantendo-o preso por tempo indeterminado. Ele estava na escola havia quatro meses, cuidando de alunos e alunas, mas foi demitido depois das denúncias.
Ao ser interpelado pela primeira vez, Guilherme negou a troca de vídeos e fotos com crianças. Em seguida, admitiu que manteve “contato virtual” com dois alunos da escola, de 10 e 11 anos.
A investigação sobre o inspetor
De acordo com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc), a investigação mirou a conduta do ex-funcionário durante os quatro meses em que atuou na unidade de ensino.
“A Seduc-SP é contra qualquer forma de assédio dentro ou fora das escolas”, afirmou a instituição à TV Globo.
O caso foi investigado pelo 72º Distrito Policial (DP), na Vila Penteado. A operação começou depois de os pais de um dos alunos encontrarem no telefone do filho trocas de mensagens de texto, fotos e vídeos com conteúdo sexual entre ele e Guilherme.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Os policiais descobriram que o inspetor também mantinha contato com outro aluno da escola. Segundo a delegacia, Guilherme levou a vítima até o banheiro e a obrigou a apalpar seu órgão sexual.
A oeste esqueceu do violador do BRB em Brasilia, incrivel que desapareceu de todos os meios de comunicaçao.
Pedófilo preso no DF recebia oito salários mínimos por mês no BRB
Daniel Moraes Bittar entrou como analista de tecnologia da informação I no Banco de Brasília em julho de 2015. Após a divulgação do escândalo, o BRB anunciou a demissão dele. QUEREMOS SABER QUAL FOI O FIM DO PEDOFILO, COM O TEMPO DESAPARECEM E COM CERTEZA EM ALGUNS MESES ESTARAO NOVAMENTE ATACANDO AS NOSSAS CRIANÇAS. O MESMO ACONTECEU COM O PADRE PEDOFILO LANÇA LEITE QUE ATACAVA OS MENINOS.
Mais um da turma do Silvio Almeida. Feio comoum cão…
Quanta monstruosidade acontecendo !!!
Só tem um jeito : matarx um pouquinho por dia. Eu bateria nele diariamente durante uns 30 anos
Aqui no interior profundo do Brasil, agarramos o bruto e castramos. Nao adianta tentar tratar bestas como seres humanos.
Só tem um jeito : matarx um pouquinho por dia. Eu bateria nele diariamente durante uns 30 anos
Olha o sobrenome no pedófilo; PETElincar