Governador de São Paulo informou nas redes sociais que está assintomático e cumprindo isolamento em casa, onde permanecerá trabalhando
O governador de São Paulo, João Doria, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 12, para anunciar que está com covid-19.
“Hoje, quarta-feira, acabei de receber meu sexto teste da covid-19 e este, infelizmente, foi positivo. Eu estou com coronavírus”, disse. “Absolutamente assintomático, me sinto bem, mas vou pra minha casa, seguir o protocolo médico e a orientação do doutor Davi Uip, infectologista.”
De acordo com o governador, ele permanecerá trabalhando virtualmente com todos os integrantes do governo pelos próximos dez dias.
Seguindo o princípio da total transparência com que temos lidado com a pandemia, informo que fui diagnosticado com Covid-19. Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença. ? pic.twitter.com/AjTtIBeBrN
— João Doria (@jdoriajr) August 12, 2020
Ué… como Furer Bambito pegou covid se ele “tomou” a “vaChina” e estava usando máscara o tempo todo?
Consterno-me com as famílias que perderam entes para a ditatorial e genocida privação da cura com a eficiente cloroquina.
Vai tomar hidroxicloroquina, ou vai mentir como sempre?
Agora a moda é falar que está com malária…
A pergunta que não quer calar… Vai usar a Hidroxicloroquina ou ozônio?
Eu acho que ele vai preferir Ozônio no rabo,4x/dia
DitaDória com comuna vírus? Que maravilha!
A sorte dele é que agora não precisa tomar a vacina chinesa. Será que foi de propósito?
Puxa!!! Será que vamos ter artigo do Hélio Schwartsman pra ele? Tomara que sim. Oremos.
D
Ué, ele não tomou aquela “vacina” chinesa? E o isolamento, não funcionou?
Vai tomar cloroquina e quando chegar a vacina Ching ling, vai descer a calcinha e tomar sozinha,porque ninguém vai tomar.Todo mundo vai tomar a vacina de Oxford. Aproveita as férias pra refazer o botox.
O Doriana jamais assumirá que tomou Hidroxicloroquina e dirá que seguiu às orientações da desacreditada OMS. Não passa de um pavão oportunista.
Vai tomar a vaCHINA, docinho? Ou a HIDROXICLOROQUINA fingindo ser dipirona?
Não estou entendendo.
Das duas, uma:
Ou o Governador quis fazer o povo do estado que ele governa ser cobaia da “vachina” e ELE MESMO recusou a aplicação da mesma.
Ou ele tomou a “Vachina” e ela, a “Vachina”, não prestou pra absolutamente nada.
Vai ter malária também… pra poder tomar Hidroxicloroquina?
Todos os caras que dizem saber o que nos devemos fazer para não pegar, pegaram. Do Uip, ao Covas ao Doria… Credibilidade zero desta turma.