-Publicidade-

João Doria anuncia que está com covid-19

Governador de São Paulo informou nas redes sociais que está assintomático e cumprindo isolamento em casa, onde permanecerá trabalhando.
Doria anuncia que está com coronavírus | Foto: Reprodução
Doria anuncia que está com coronavírus | Foto: Reprodução | joão doria, covid-19

Governador de São Paulo informou nas redes sociais que está assintomático e cumprindo isolamento em casa, onde permanecerá trabalhando

joão doria, covid-19
Doria anuncia que contraiu o coronavírus | Foto: Reprodução

O governador de São Paulo, João Doria, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 12, para anunciar que está com covid-19.

“Hoje, quarta-feira, acabei de receber meu sexto teste da covid-19 e este, infelizmente, foi positivo. Eu estou com coronavírus”, disse. “Absolutamente assintomático, me sinto bem, mas vou pra minha casa, seguir o protocolo médico e a orientação do doutor Davi Uip, infectologista.”

De acordo com o governador, ele permanecerá trabalhando virtualmente com todos os integrantes do governo pelos próximos dez dias.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

15 comentários

  1. Não estou entendendo.
    Das duas, uma:
    Ou o Governador quis fazer o povo do estado que ele governa ser cobaia da “vachina” e ELE MESMO recusou a aplicação da mesma.
    Ou ele tomou a “Vachina” e ela, a “Vachina”, não prestou pra absolutamente nada.

  2. O Doriana jamais assumirá que tomou Hidroxicloroquina e dirá que seguiu às orientações da desacreditada OMS. Não passa de um pavão oportunista.

    1. Vai tomar cloroquina e quando chegar a vacina Ching ling, vai descer a calcinha e tomar sozinha,porque ninguém vai tomar.Todo mundo vai tomar a vacina de Oxford. Aproveita as férias pra refazer o botox.

  3. Ué… como Furer Bambito pegou covid se ele “tomou” a “vaChina” e estava usando máscara o tempo todo?
    Consterno-me com as famílias que perderam entes para a ditatorial e genocida privação da cura com a eficiente cloroquina.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês