-Publicidade-

Jornalista Luis Lacombe é contratado por emissora de TV

No emprego anterior, ele foi afastado por suas convicções políticas
O jornalista Luís Lacombe | Foto: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM
O jornalista Luís Lacombe | Foto: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM | O jornalista Luís Lacombe | Foto: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM

No emprego anterior, ele foi afastado por suas convicções políticas

jornalista
O jornalista Luís Lacombe | Foto: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM

Ao deixar a Band depois de ser afastado por suas posições políticas, o jornalista Ernesto Luís Lacombe está de casa nova: a Rede TV!. Segundo um comunicado da emissora, publicado na tarde da quarta-feira 26, ele “desenvolverá um projeto jornalístico amplo e mutiplataforma”, com data de estreia ainda não divulgada. “Com 32 anos de carreira em televisão, conseguir se reinventar tantas vezes é maravilhoso. Chego à RedeTV! com o espírito de uma iniciante”, afirmou o apresentador nas redes sociais.

Leia também o artigo “Para onde vai o jornalismo?”, de Selma Santa Cruz, publicado na edição n° 20 de Oeste

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. Se a redetv souber tirar proveito vai se dar muito bem.
    Mostrando as várias faces do conservadorismo brasileiro.

    O Siqueira com o seu jeito de tiozão do churrasco. Falando a verdade de forma rasgada.

    E se aproveitarem o motivo que levou a Band a demitilo ou seja. Formadores de opinião conservadores discutindo as pautas más diversas possíveis.
    O que não falta é material humano e interesse do povão.

  2. Prezado Jornalista Lacombe,

    Tinha a certeza de que ficaria pouco tempo fora das telas de TV!
    Apesar de não ser mais um telespectador assíduo pela quantidade de mentiras e da enorme falta de ética da maioria, com sua volta naturalmente voltarei a assistir televisão!
    Boa sorte!
    Ciro Barros

  3. Rapidamente a mídia descobre q não adianta ficar implantando narrativas p o povo, ele sabe o q é mentira e o q é verdade. Não duvidem da inteligência dos brasileiros. Lacombe é uma prova disso, enquanto esteve na band levantou a audiência com suas pautas, e foi perseguido por isso. Depois q saiu, a band teve q reprisar os programas pois não teve mais audiência. A mídia quer dinheiro, e hj o Brasil reconhece a pauta conservadora como uma certeza de ganho. Lacombe fatalmente não ficaria fora por muito tempo. Vemos um novo tempo vindo em direção a TV brasileira. As emissoras q não entenderem isso ficarão p trás.

  4. Ernesto Luis Lacombe é um ótimo jornalista, ético, transparente, e de um caráter extraordinário…além de um profissionalismo como poucos….Estranhei demorar tanto para assinar contrato. Mas podem ter certeza que vai arrebentar na Rede TV…!
    Podem escrever aí…

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês