Jovem Pan acerta contratação de Mauro Cezar Pereira

Jornalista esportivo participará do programa Esporte em Discussão, exibido diariamente pela emissora
-Publicidade-
Mauro Cézar Pereira é o novo contratado da Jovem Pan
Mauro Cézar Pereira é o novo contratado da Jovem Pan | Foto: Reprodução/Redes sociais

A Jovem Pan acertou nesta terça-feira, 30, a contratação do jornalista esportivo Mauro Cezar Pereira, uma das principais referências no ramo. O comentarista participará do programa Esporte em Discussão, exibido diariamente pela emissora. A estreia está marcada para a próxima sexta-feira, 3.

De acordo com o portal Notícias da TV, as negociações estavam encaminhadas desde o início deste mês. O acordo avançou sobretudo em razão de uma cláusula de não exclusividade, que permite ao jornalista trabalhar em outras empresas. Atualmente, Mauro Cezar presta serviços ao SBT e ao UOL.

No início de 2021, o comentarista deixou a Disney justamente por causa da cláusula de exclusividade de imagem imposta pela empresa norte-americana.

-Publicidade-

Nova era

A contratação de Mauro Cezar simboliza a nova fase da Jovem Pan, que pretende investir pesado em jornalismo esportivo. Em breve, a emissora lançará em seu canal de TV fechada um programa de debates nos mesmos moldes do Fox Sports Rádio, exibido de 2013 a 2020. A atração, comandada por Benjamin Back, liderou a audiência durante o tempo em que esteve no ar.

A Jovem Pan ainda tem interesse nos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Recentemente, a emissora exibiu em seu canal de TV paga o jogo entre Athletico-PR e Atlético-MG, válido pela 33ª rodada do torneio nacional.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

6 comentários Ver comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.