‘Lanchaciata’ manifesta apoio a Bolsonaro, em Brasília

O evento reuniu apoiadores no lago Paranoá, às margens do Alvorada
-Publicidade-
Lanchaciata organizada em Brasília em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, no domingo, 15 de maio
Lanchaciata organizada em Brasília em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, no domingo, 15 de maio | Foto: Reprodução/YouTube

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou neste domingo, 15, da primeira “lanchaciata” organizada por apoiadores de Bolsonaro no Lago Paranoá, em Brasília. O evento reuniu participantes com jet-skis, lanchas e veleiros às margens do Palácio da Alvorada.

A concentração começou no fim da manhã. Por volta das 13h30, o presidente aderiu ao grupo a bordo de um jet-ski e deu uma rápida volta pelo lago.

Bolsonaro participa de Lanchaciata, Em Brasília | Foto: Wellington Macedo
-Publicidade-

Antes, o presidente circulou pelas ruas da capital federal e entrou na Feira do Guará, uma das mais tradicionais de Brasília. Lá, cumprimentou e tirou fotos com os apoiadores. Ele ainda falou com a imprensa na frente da Praça dos Três Poderes.

Os participantes — quase todos vestidos de verde e amarelo — entoaram gritos de ordem e cantaram paródias nas quais exaltaram Bolsonaro e ironizaram o petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Leia também: “O candidato que não pode ganhar”, texto de J.R. Guzzo publicado na edição 103 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

10 comentários Ver comentários

  1. Hipocrisia, milhões passando fome e presidente passando de jet-ski, veja os apoiadores, a elite do lago paranoá, parabéns JB! Inflação, renda a cada dia menor e tantos problemas.

    1. Para de choramingar esquerdeopata. Tudo isto que está faltando citado por vc foi devido os roubos, assaltos aos cofres públicos feitos por seu mestre, o pai de todos chefes de ORCRIMs das Américas e pai de todos jumentos esquerdeopatas como vc. Seu bandido de estimação junto com asseclas como vc foram os causadores de todas essas desgraças que hoje o PR JB está trabalhando com todo seu governo para desfazer. Faz o seguinte esquerdeopata, pede para seu ladrão de estimação fazer o mesmo, sair às ruas para ver o que a população gritará naquela fuça nojenta e corrupta daquele câncer ambulante. Vc, seu ladrão de estimação, suas ORCRIMs do congresso nacional, do poder judiciário nas figuras desprezíveis, abominantes, corruptas, ditatoriais vão ter que engolir com areia e água com sal o PR JB até 2026 quando ele passará a faixa, o governo robusto, organizado e com popularidade verdadeira e não forjada nos portões de sindicatos e prisões ao futuro governador do estado de São Paulo deixando vc e seus comparsas Esquerdeopatas esquizofrênicos, os vagabundos corruptos do congresso nacional, do poder judiciário nas figuras desprezíveis do STF e TSE, à velha imprensa na representação falida da Globolixo e seus puxadinhos e empresários corruptos e corruptores que fizeram partes do núcleo corruptos e corruptores da ORCRIM PTralha nos quases 14 anos de assaltos aos cofres públicos do Brasil. Portanto, vc vai continuar mimizento, bem como seus grupelhos, camarilhas e ORCRIMs por muitos anos pois o povo se libertou das garras malditas de sua ORCRIM PTralha. Pode continua choramingando pois vá devagarinho pois vc terá muitos anos para continuar choramingando, mimizento PTralha, Esquerdeopata Esquizofrênico… Chupa com leite condensado até 2026 e consequentemente por anos pela vontade do povo conservador e patriota. Continue chupando até 2026 com leite condensado, soldadinho da ORCRIM PTralha…

      1. Fernando, falou tudo!! Mas não precisa ficar tão nervoso. Cuidado com o coração…e vai ser no primeiro turno. 22 na cabeça!!

    2. E a festa de casamento milionária do ladrão de 9 dedos que está sendo preparada em São Paulo para o matrimônio do LULADRÃO, que a grande mídia omite. Quando os esquerdistas vão falar deste escárnio com tanta gente passando fome?

  2. Enquanto isso as ‘negociatas’ correm soltas para eleger o ‘boi de piranha’ da vez e tentar minimizar os prejuízos. Não me espantarei quando alguns ‘opositores’ mais antenados começarem a flertar com o bolsonarismo…

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.