Lázaro Barbosa foi capturado, informa governador de Goiás

Criminoso estava foragido havia 20 dias
-Publicidade-
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado | Foto: Isac Pereira da Nóbrega/PR
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado | Foto: Isac Pereira da Nóbrega/PR

O governador de Goiás (GO), Ronaldo Caiado (DEM), informou nesta segunda-feira, 28, que Lázaro Barbosa foi preso. Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Cerca de 270 agentes da polícia o procuravam havia 20 dias.

“Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do país, capturasse o assassino”, escreveu Caiado, no Twitter. “Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, acrescentou.

Leia também: “Armada e de helicóptero, deputada promete capturar Lázaro Barbosa”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. Se verdadeira a afirmação que a Policia de Goias é a mais preparada do País, imagina-se como estão preparadas as Policias dos demais Estados brasileiros.. Misericórdia! Levou mais de 20 dias com todos os aparatos policias, para prender um “meliante meia boca”! Muito, muito preparada né?!

    1. Prq o Sr não vestiu um colete, ombreou uma arma e foi para o mato capturar o “meliante meia boca”?
      Política, religião e segurança pública, todos se acham peritos. Julgar as ações das polícias sentado no conforto do sofá da sua casa é muito fácil, assim também fazem os juízes quando vão julgar uma ação nossa. Respeite a PM que diuturnamente dar a vida em prol de uma sociedade mais justa e pacífica.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site