Manifestantes protestam nas proximidades da casa de Doria

A Polícia Militar fez um cordão de isolamento impedindo que eles se posicionassem em frente à casa do governador
-Publicidade-
O ato contou com participantes de diversas idades
O ato contou com participantes de diversas idades | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Na tarde deste domingo, 7, ocorreram protestos nas proximidades da residência de João Doria. De forma pacífica, os manifestantes pediam que o governador de São Paulo deixasse o cargo e se colocaram contrários à proibição da abertura de lojas que praticam o comércio de itens definidos pelo governo paulista como “não essenciais”.

Leia também: “No interior paulista, cidades não acatam todas as restrições impostas por Doria”

O ato contou com participantes de diversas idades — a Polícia Militar fez um cordão de isolamento impedindo que eles se posicionassem em frente à casa do governador.

-Publicidade-

Na noite anterior, uma mulher que mora na mesma rua gravou um vídeo onde é possível ouvir o som de música alta nas proximidades da residência de Doria. A cinegrafista amadora acusa o filho do governador de estar promovendo uma festa que desrespeita as determinações que o pai impôs à população do Estado.

Doria alega que a música alta vinha de outra residência na mesma rua onde não havia aglomeração e nem seu filho estava presente.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. O pseudo-gestor só tinha um plano, ser presidente. O Estado de São Paulo merece alguém que se preocupe com o povo antes da própria trajetória política.
    O Brasil se acostumou a apostar em falsos profetas, o brasileiro delegou a gente de pouca estirpe grandes decisões e responsabilidades.
    Querendo protagonismo político, gente como dória, Flávio dino, ratinho entre outros, trancam populações inteiras e asfixiam economias, contra a recomendação da própria OMS, que agora não é mais referência pra essa gente.
    O inferno tá garantido pra esses vagabundos!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site