Ministro da Educação diz usar hidroxicloroquina em tratamento de covid-19

Milton Ribeiro anunciou ontem que havia contraído o vírus chinês e disse que medicamento prescrito por médico o ajudou a se sentir melhor.
-Publicidade-
Milton Ribeiro comemora melhora nos sintomas da covid-19 com o uso da hidroxicloroquina | Foto: Isac Nóbrega/PR
Milton Ribeiro comemora melhora nos sintomas da covid-19 com o uso da hidroxicloroquina | Foto: Isac Nóbrega/PR | milton ribeiro, hidroxicloroquina, ministério da educação, covid-19, coronavírus

Milton Ribeiro anunciou ontem ter contraído o vírus chinês e afirmou que fármaco prescrito por médico o ajudou a se sentir melhor

milton ribeiro, hidroxicloroquina, ministério da educação, covid-19, coronavírus
Milton Ribeiro comemora melhora nos sintomas da covid-19 com o uso da hidroxicloroquina | Foto: Isac Nóbrega/PR

O novo ministro da Educação, Milton Ribeiro, afirmou, em rede social, que está utilizando a hidroxicloroquina no tratamento da covid-19.

-Publicidade-

Ontem, o ministro anunciou que contraiu o vírus chinês e, por isso, despachará remotamente enquanto durar sua quarentena.

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. Muito bem!! Mais um atestando a VERACIDADE da eficácia da HCQ e CLQ, defendidas por MÉDICOS e PESQUISADORES há meses. Parabéns, aos pacientes e cientistas corajosos que resolveram “domar o touro a unha” e colocar a boca no mundo.
    #VamosSalvarVidas
    #HCQCuraCovid
    #CLQCuraCovid
    VaCHINA nem a pau!!

  2. Tá na cara que a esquerdalha, e as demais corjas assemelhadas (mas não declaradas) querem impedir que se saiba que : HIDROXICLOROQUINA + AZITROMICINA + COMPOSTO DE ZINCO são a saída para os estágios iniciais da doença!
    Razões:
    1) Criar o pânico na população – pânico = desespero, e desespero é correr pros braços do Estado…(é tudo com o que a esquerdalha mais sonha…o povo todo se sentido dependente do estado).
    2) Obrigar o governo federal a distribuir dinheiro (que não tem) – mas para a esquerdalha isso é otimo…quanto mais crise fiscal mais o governo terá problemas para governar, quanto mais problemas, mais o povo sofre, quanto mais o povo sofre mais corre para os braços do governo (e voltamos ao item 1).
    3) Desgastar o Governo Federal – quanto mais o governo se desgasta (e gasta aquele dinheiro que não tem) mais o governo JB se desgasta e menos tempo tem para fazer reformas, limpar a sujeira, arrancar a petralhada das tetas publicas…etc.etc.etc. – Ótimo para esquerdalha que sonha arrancar JB do poder de algum jeito…(só não pode ser em 2022 porque sabem que vão tomar um cacete e vão perder o rumo de casa).
    4) Sacanear empresários, e empreendedores de todos os tipos – São em geral uma grande massa de oposição à esquerdalha, e empobrecer o povo e a classe média é tudo que a esquerdalha gosta para transformar todos em massa de manobra.
    5) Resumindo, essa gente não vale a poeira onde pisam.
    Simples assim!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.