MST recebe prêmio da Organização Mundial do Trabalho

Cerimônia de entrega ocorreu menos de 10 dias depois da invasão e depredação da Aprosoja
-Publicidade-
MST promove invasões
MST promove invasões | Foto: MST/Divulgação

Vinculada à Organização da Nações Unidas, a Organização Mundial do Trabalho concedeu um prêmio ao MST. A cerimônia virtual de premiação do Esther Busser Memorial Prize ocorreu na na sexta-feira 22, menos de 10 dias depois que o movimento de esquerda promoveu a invasão e a vandalizarão da sede da Aprosoja — órgão que representa os produtores de soja do agronegócio brasileiro, responsáveis por fornecer alimentos para boa parte da população mundial.

Leia também: “O MST é um caso de polícia”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 83 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

34 comentários Ver comentários

  1. E mais fácil achar um ovini parado no estacionamento do Carrefour, do que ver um vagabundo que usa um boné do MST trabalhando.
    Isso deve ser uma piada. Sem dúvida

  2. Qual é o TRABALHO dessa Organização Mundial do Trabalho. Com essas decisões que toma, algum pais capitalista contribui com essa organização?

  3. OMT/ONU reconhecendo e premiando uma organização criminosa como o MST.

    OMS, subordinada a interesses da Indústria Farmacêutica, negando o Tratamento Precoce e patrocinando genocídio de 2 milhões.

    Crise ética e moral, consequente perda de credibilidade e legitimidade dos Organismos Internacionais.
    Redução da influência ocidental na política e economia mundial, simultânea à invasão chinesa, declaradamente inescrupulosa e dominadora.

    Temo que logo vamos ter saudades do chamado “imperialismo” americano!

  4. Inversão de valores!
    Absurdo, triste, patético, inaceitável, parcial…..
    O que dizer dessa organização se não lamentar o espúrio alinhamento ideológico???

  5. Sei que sou uma gota no oceano mas deixo registrado que não acredito em nenhuma dessas organizações. MST recebendo prêmio da OMT é ofender nossa inteligência. O mundo está do avesso e a única certeza que tenho é minha fé em Deus. Que Ele nos proteja!

  6. Começando a torcer para o Brasil virar uma ditadura de direita, só que o Bolsonaro não está colaborando. Eu votava no PSDB, depois para o PSDB que se dizia mais à direita, depois para o Bolsonaro que se dizia de direita e agora estou caminhando para a extrema direita. Kkkkkkk

    1. Se as FFAA não tivessem infiltrados do PCC vc estaria certo de que a revolução teria ocorrido há muitos anos. João Batista Figueiredo prenunciou não é?

      1. Grande José Ângelo Baracho!
        Saudações americanas!

        Cada vez mais, acredito que a “evolução” tem que começar pelo Congresso, elegendo parlamentares que dêem suporte às reformas, sem as quais vamos sempre “malhar em ferro frio”.
        Somente com um Congresso sem “rabo preso” com o Judiciário, e desapegado do “tomaládácá” com o Executivo, podemos pensar em independência dos Poderes.
        Utopia?

      2. Grande André. Saudações que hoje nos rendeu o 9o. lugar frente ao Peixe.
        Aguardemos breve ordem ao presidente do Congresso, precisamente em 15 de novembro, nas ruas, para consulta popular sobre 6 prioridades, pautas inadiáveis do povo brasileiro.

    1. Tão não, Augusto. Tão com o mundo. Prepare-se, pois vem aí tempos tenebrosos, com perda total de liberdade, financiamento das bigtechs e assistência técnica da China. Se ainda vivo estiver, sumirei, eu e minha família, nesse mundão de Deus. Vou me preparar e quem tiver juízo, que o faça. Já ouviu dizer que em 2030, você não terá nada e será feliz?
      Aguarde…

      1. Era só que faltava em que rumo estão caminhando as coisas mundo esquerdista mas vamos continuar nossa luta contra todas essas aberracoes

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.