O Greenpeace é quem mais propaga desinformação sobre o agro

É preciso escutar o produtor rural, e não apenas aqueles que nunca pisaram numa fazenda
-Publicidade-

A produtora rural e empresária Camila Telles foi a convidada do programa As Liberais desta semana. Entre diversos assuntos, Camila conta quem é o maior caluniador do agro, e como eles conseguem fazer tanto sucesso com essas informações: “eles estão sempre levantando problemas, problemas, e nunca a solução”.

O programa As Liberais é apresentado pelas jornalistas Branca Nunes e Paula Leal e vai ao ar todas as terças-feiras, às 20h30, no canal da Revista Oeste no YouTube. Inscreva-se no canal. E lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações com a programação completa de Oeste!

-Publicidade-

Assine a Revista Oeste. 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. O Greenpeace é uma das primeiras ONGS que deveria ser escorraçada do Brasil, tipo para que se dê o exemplo a todas as outras.
    No mínimo, pelo menos uns 99% destas organizações precisam ser varridas da nação. Bando de parasitas.

  2. O Greenpeace, tornouse um instrumento globalista, e mente em favor das pautas de tomada do mundo pela esquerda. O agro brasileiro hoje é importante , não somente para o Brasil, mas para o mundo. Toda atenção é pouca. Ao longo da historia vimos revoluções e tomada de poder por comunistas e socialistas, terem como parte da estratégia o controle alimentar e o ataque aos fazendeiros e produtores. Aconteceu na Vendéia durante a revolução francesa, aconteceu na Ucrânia , pela União Soviética, o holodamor. A China levou seus próprios cidadãos à fome.

  3. Todos sabemos o motivo de tantas críticas e Fake News sobre a agro pecuária brasileira. O Brasil se tornou um player muito importante no cenário nacional no que se refere ao agro, e isso tem incomodado muito nossos concorrentes. Mas tudo isso faz parte do jogo, portanto temos que melhorar muito nossa comunicação e tentar mostrar para o mundo a verdadeira face do nosso agro, que é o que mais preserva e mais produz.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.