Oeste anuncia novidades

Veja o vídeo

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-

Neste vídeo, a equipe da Revista Oeste dá as boas-vindas aos novos assinantes e explica como funciona nosso portal. Também apresentamos nossas redes sociais, nosso canal no YouTube e adiantamos uma novidade especial para os nossos leitores.

Veja o vídeo:

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

15 comentários Ver comentários

  1. Faço uma pequena crítica ao formato da revista digital paga que ao meu ver deveria ser em ePub ou PDF para deixar a leitura mais fluida e menos poluída como se tivessemos em uma revista de papel dos anos 90. Na página inicial do site ficaria só a capa da revista e a própria imagem já traria os principais destaques como era no tempo da revista de papel. Desperta a curiosidade e o assinante com uma área exclusiva.

  2. Oeste é o único órgão de imprensa em que se pode confiar de olhos fechados. O resto é resto. Sou assinante desde o nº 1, e, com certeza, renovarei a assinatura em abril de 2023.

  3. Sou muito fã do trabalho da Revista Oeste e gostaria de sugerir aos editores que ampliassem seu alcance nas redes sociais através de divulgação de conteúdos em redes como Parler, Gettr, Truth Social, Gab, Mewe e Rumble, pois muitas pessoas que são o público alvo de seu trabalho, estão deixando as grandes redes por causa da censura estabelecida pelas big techs e migrando para outras redes menos conhecidas, mas que estão experimentando crescimento justamente por causa da perseguição ideológica das mais famosas.

    1. De pleno acordo!
      Estou sem acesso ao @twitter desde 22/04! Não fui mal educada! Só chamei bandido de bandido! Querem q eu me retrate! JAMAIS!

      Espero q Elon Musk mude isso!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.