Os famosos que falam sobre o agro deveriam primeiro conhecer uma fazenda

Camila Telles expressa seu desejo de "conversar com todo mundo que fala alguma desinformação sobre o agro"
-Publicidade-

A produtora rural e empresária Camila Telles foi a convidada do programa As Liberais desta semana. Entre diversos assuntos, Camila conta que gostaria de conversar com várias figuras do meio artístico: “Para mostrar como funciona o agro no Brasil, e como é tão diferente daquilo que as pessoas visualizam e acham que está acontecendo”.

O programa As Liberais é apresentado pelas jornalistas Branca Nunes e Paula Leal e vai ao ar todas as terças-feiras, às 20h30, no canal da Revista Oeste no YouTube. Inscreva-se no canal. E lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações com a programação completa de Oeste!

-Publicidade-

Assine a Revista Oeste. 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. Para esses imbecis, fazenda é um reality show. Nunca souberam o que é o trabalho na roça. Pensam que mst é um movimento de agricultores. Acham que reforma agrária é justiça. São contra o agro negócio. Como alimentar um pais com mais de 200 milhões de habitantes, cavando a terra com uma enchada ?

    1. O Luis, teriam de levar estes imbecis a uma fazenda e depois a uma area do mst, e pedir uma laudo comparativo entre as produções. Ai iriam parar de falar besteira sobre que é produzir alimentos.

  2. Ela está pedindo muito desse pessoal.

    Para realmente conhecer uma fazenda e sua rotina é preciso acordar cedo, e só esse requisito já deixaria 99,99 % deles sem vontade de participar da exaustiva, mas edificante, produção no agro.

    Os 0,01 % restantes iriam ficar abatidos na hora ordenhar as vacas, abater os animais, recolher o adubo, arar a a terra, etc, por que trabalho de verdade para eles é no escritório cheiroso, com máquina de café italiana.

    O agro nao é para os fracos.

  3. Bom seria primeiro essa moça ensinar para esses desocupados o que é trabalho, pois o que parece são um pouco tímidos na questão mãos à obra.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.