Paes indica mais flexibilizações no Rio: ‘Se puder relaxar, vamos relaxar’

Antes do anúncio oficial, haverá uma reunião com o secretário municipal de Saúde, o médico Daniel Soranz, e o Conselho de Saúde do Município
-Publicidade-
Eduardo Paes deve anunciar novas flexibilizações da quarentena no Rio de Janeiro
Eduardo Paes deve anunciar novas flexibilizações da quarentena no Rio de Janeiro | Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), sinalizou nesta quinta-feira, 29, que deve flexibilizar mais uma vez as medidas restritivas impostas para tentar conter a epidemia de covid-19 na cidade. Segundo ele, haverá uma reunião com o secretário municipal de Saúde, o médico Daniel Soranz, e o Conselho de Saúde do Município para definir eventuais mudanças.

“Vou me reunir com o time da Saúde hoje e, se puder relaxar, vamos relaxar. Mas só vamos divulgar isso amanhã [sexta-feira 30]”, afirmou Paes. “Se puder flexibilizar ainda mais, deixar que a cidade funcione normalmente dentro da possibilidade, neste novo normal, a gente vai relaxar. Mas a gente só informa amanhã, vendo os dados a serem divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.”

-Publicidade-

Leia mais: “Rio de Janeiro: Eduardo Paes libera praias nos dias úteis”

Na semana passada, a prefeitura do Rio já havia anunciado flexibilizações na quarentena. A permanência de pessoas nas praias foi liberada durante os dias úteis, por exemplo. Bares, restaurantes e algumas atividades não essenciais tiveram o horário de funcionamento estendido até as 22 horas.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site