Partida do Flamengo na Libertadores terá 10% de público no Maracanã

O público deverá entrar e sair do estádio de modo escalonado
-Publicidade-
Estádio do Maracanã
Estádio do Maracanã | Foto: Tânia Rego/Agência Brasil

Marcada para 18 de agosto, a partida da Libertadores entre o Flamengo e o time paraguaio Olímpia recebeu autorização para ter público de 10% da capacidade do Maracanã — palco da disputa. O mesmo limite aplicado para a final da Copa América na capital fluminense. A prefeitura do Rio de Janeiro anunciou a liberação nesta sexta-feira, 30.

“A solicitação do Flamengo era 30% de público e teste de antígeno com 72 horas. A gente não considera isso adequado nesse momento”, disse o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz. “Estamos mantendo as mesmas regras que foram feitas para a Libertadores, mas ressaltando que é importante que os erros cometidos na Libertadores não se repitam”.

De acordo com Soranz, é importante que todas as entradas do estádio estejam abertas, e o público deverá entrar e sair do local de modo escalonado. Para participar do evento, o torcedor tem de ter completado o ciclo vacinal contra a covid-19 há pelo menos 15 dias ou ter um teste negativo para a doença realizado nas 48 horas anteriores ao jogo (o exame tem de ser feito por um laboratório credenciado pelo clube).

-Publicidade-

Leia também: “Covid-19: Saúde receberá 133 milhões de doses de vacinas nos próximos 2 meses”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro