Um policial militar (PM) de folga foi assaltado por ao menos duas travestis em frente a um motel no bairro Parque do Carmo, na zona leste da cidade de São Paulo.
O crime ocorreu no domingo 17. O cabo da PM estava com uma garota de programa quando sofreu o assalto, e não estava armado.
O policial está lotado em um batalhão da zona sul da capital paulista. Ele acionou o pedido de ajuda relatando que “três indivíduos trajados com vestes femininas” estavam o ameaçando, de acordo com o portal Metrópoles.
Policiais militares do 28º Batalhão, responsáveis por policiar a zona leste, localizaram o cabo no cruzamento das Ruas Frei Cristóvão Severim com Afonso de Sampaio Souza.
Caso de PM assaltado por travestis está sendo investigado pelo 53º DP
O PM assaltado pelas travestis estava sem farda, desarmado e acompanhado pela garota de programa quando foi encontrado.
Ele relatou aos colegas em serviço que teria pago a jovem para acompanhá-lo até um motel, na Avenida Afonso de Sampaio Sousa. Eles se conheceram minutos antes, em uma boate.
Leia também
Assim que o PM parou com o carro em frente ao motel, duas travestis entraram no veículo pela porta traseira e tentaram roubar o celular do cabo. Elas também exigiram que ele fizesse uma transferência por Pix.
O PM assaltado começou uma briga com as travestis, que saíram do veículo. Na fuga, uma das travestis arremessou a chave do carro do cabo sobre um muro.
O caso está sendo investigado pelo 53º Distrito Policial (DP), de Parque do Carmo, que está tentando identificar as travestis que roubaram o PM. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo e a Polícia Militar ainda não deram mais detalhes sobre o caso.
Essa história parece mal contada.