-Publicidade-

Polícia Civil indicia Felipe Neto por corrupção de menores

'Youtuber' nega que tenha cometido irregularidades
O youtuber Felipe Neto | Foto: REPRODUÇÃO/INTERNET
O youtuber Felipe Neto | Foto: REPRODUÇÃO/INTERNET | O youtuber Felipe Neto | Foto: REPRODUÇÃO/INTERNET

‘Youtuber’ nega que tenha cometido irregularidades

polícia civil indicia felipe neto
O youtuber Felipe Neto | Foto: Reprodução/Internet

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou o youtuber Felipe Neto por corrupção de menores. A decisão foi dada na quinta-feira 5. Neto é acusado de divulgar material impróprio para crianças e adolescentes em seu canal no YouTube. Entre outros pontos, a denúncia garante que Neto não limita a classificação etária dos vídeos com conteúdo e linguajar inapropriado para menores. No Twitter, o influenciador digital publicou que “prestou todos os esclarecimentos necessários, porém o delegado de polícia, sem tomar nenhum depoimento ou realizar qualquer investigação, decidiu indiciá-lo. O crime de corrupção de menores está previsto no Código Penal: “Corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la”. A pena é reclusão de um a quatro anos, em caso de condenação.

Leia também: “Felipe Neto já foi condenado por espalhar ‘fake news’; entenda”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. Uma ferramenta para a esquerda a serviço da idiotizacão dos jovens, este ser é utilizado pelo Barroso, Jorge soros e até pela mídia americana, para dar alcance as idéias esquerdopatas para os futuros eleitores. Imaginem a massa gigantesca d crianças e jovens q assistem essa pessoa, não pensem q isso é bobagem, vejam o q foi feito com as universidades públicas pelo Brasil, e a grande massa d militantes pró maduro, China, Marx etc. Tudo começou na sala d aula com jovens, ele apenas faz a mesma coisa, só q pelo YouTube.

  2. Esse vagabundo já devia ter sido enterrado…afinal é o que se faz com cadáveres… não?
    Deixa eu pensar aqui……………….
    Ele divulga conteúdo impróprio para crianças e adolescentes e posa de “youtuber” para: …….. crianças e adolescentes, ou seja, para ter uma fachada de modernidade, mas é um bastardo corruptor de menores, “on-line” é claro…
    Tirem suas próprias conclusões!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês