Por mensagem, Mandetta pede que senadores reforcem o isolamento social

Senadora Rose de Freita leu a mensagem do ex-ministro durante sessão remota do Senado
-Publicidade-
Jefferson Rudy/Agência Senado
Jefferson Rudy/Agência Senado

De acordo com a senadora Rose de Freitas (Pode-ES), mensagem do ex-ministro fala de contenção da curva de contaminados pelo novo coronavírus

A senadora Rose de Freitas (Pode-ES), afirmou nesta sexta, 17, que o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta enviou uma mensagem para a senadora, em que ele reforça o pedido para a manutenção do isolamento social. Rose leu a mensagem durante a sessão virtual da Casa.

“Acabou de chegar uma mensagem do Mandetta, em que ele faz um alerta para que, a partir de hoje, a gente evite ir até aos supermercados e evitar sair de casa, por causa dessa questão da curva”, afirmou a senadora.

-Publicidade-

Rose de Freitas alegou que estava passando a mensagem do ex-ministro para os senadores para que ela não fosse “omissa”. “O pior sentimento que tenho é de quando eu me omito. Então o Mandetta fala dessa curva, e de que a gente pode desarmar essa bomba do coronavírus”, finalizou.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

  1. E os governadores vivem dizendo que seguem as recomendações dos cientistas especialistas. Nas próximas eleições, será nossa vez de sermos os especialistas e mandarmos esses charlatões da administração pro ostracismo político definitivo.

  2. O hipócrita ainda não percebeu que sua festinha com beijos, abraços e ausência de máscaras deixou evidente dia verdadeira cara!

    1. O típico caso de quem cai atirando… Mandetta perdeu o cargo, mas não perdeu a pose… Ele vai tentar esticar ao máximo sua exposicão de imagem… Lamentável…

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.