Prefeitura do RJ impede festa para 200 pessoas em embarcação
Agentes da prefeitura do Rio de Janeiro impediram uma festa planejada para 200 pessoas, dentro de uma embarcação. Uma equipe da Guarda Marítima Municipal foi à praia da Urca e interditou um píer clandestino, onde os convidados embarcariam.
O evento estava marcado para começar às 16h deste sábado, 3, e teria oito horas de duração, com bebida liberada. A Guarda Municipal, com apoio da Capitania dos Portos, impediu a entrada dos suprimentos que seriam utilizados na festa.
Leia mais: “Bolsonaro critica fechamento de praias e fala em ‘infrutífera busca de diálogo’”
Festas públicas estão proibidas por decreto municipal, como forma de evitar aglomerações e contágio por covid-19. Mesmo assim, vários casos têm sido flagrados nos últimos dias. Na sexta-feira 2, a Secretaria Municipal de Ordem Pública registrou 1.085 autuações, com 11 estabelecimentos fechados e 54 multas a ambulantes, restaurantes e bares.
São Paulo
O Comitê de Blitze, formado pelo governo do Estado e da prefeitura de São Paulo, encerrou na madrugada de hoje uma festa clandestina na capital. Além disso, foram multados e interditados um spa no bairro da Aclimação, que funcionava irregularmente, e um bar em Pinheiros, com clientes consumindo em seu interior, o que está proibido.
Com informações da Agência Brasil
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
1 comentário
Envie um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Se fizer a festa dentro de um trem lotado pode!!!