-Publicidade-

Prefeitura do RJ impede festa para 200 pessoas em embarcação

Evento estava marcado para começar às 16h deste sábado e teria oito horas de duração, com bebida liberada
Embarcação que seria usada em festa, na Urca | Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio
Embarcação que seria usada em festa, na Urca | Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

Agentes da prefeitura do Rio de Janeiro impediram uma festa planejada para 200 pessoas, dentro de uma embarcação. Uma equipe da Guarda Marítima Municipal foi à praia da Urca e interditou um píer clandestino, onde os convidados embarcariam.

O evento estava marcado para começar às 16h deste sábado, 3, e teria oito horas de duração, com bebida liberada. A Guarda Municipal, com apoio da Capitania dos Portos, impediu a entrada dos suprimentos que seriam utilizados na festa.

Leia mais: “Bolsonaro critica fechamento de praias e fala em ‘infrutífera busca de diálogo’”

Festas públicas estão proibidas por decreto municipal, como forma de evitar aglomerações e contágio por covid-19. Mesmo assim, vários casos têm sido flagrados nos últimos dias. Na sexta-feira 2, a Secretaria Municipal de Ordem Pública registrou 1.085 autuações, com 11 estabelecimentos fechados e 54 multas a ambulantes, restaurantes e bares.

São Paulo

O Comitê de Blitze, formado pelo governo do Estado e da prefeitura de São Paulo, encerrou na madrugada de hoje uma festa clandestina na capital. Além disso, foram multados e interditados um spa no bairro da Aclimação, que funcionava irregularmente, e um bar em Pinheiros, com clientes consumindo em seu interior, o que está proibido.

Com informações da Agência Brasil

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.