‘Proibidão’ em festa infantil revolta pais em Goiânia

Vídeo mostra crianças abaixo de 10 anos dançando e cantando durante festa do pijama promovida por uma escola
-Publicidade-
Crianças | Foto: Reprodução
Crianças | Foto: Reprodução

O Conselho Tutelar de Goiânia foi acionado por pais de crianças de uma escola infantil que se sentiram incomodados com os vídeos de uma festa do pijama promovida pela unidade de ensino. A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles na quinta-feira 21.

Os vídeos, registrados no início deste mês durante a festa realizada pela Escola Cantinho das Letras, localizada no Conjunto Vera Cruz, mostram crianças abaixo de 10 anos dançando e cantando músicas com letras pornográficas.

-Publicidade-

As imagens foram publicadas por funcionários do local nas redes sociais no dia do evento, e os pais tiveram acesso a elas. A festa foi realizada em comemoração ao Dia das Crianças.

As letras das músicas falam de sexo, ejaculação e se referem às meninas com palavras como “piranha”. Para o Conselho Tutelar, o caso configura violação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A escola recebeu uma notificação. Érika Reis, que é conselheira tutelar, explica que existe previsão na lei brasileira, capaz de enquadrar o ocorrido na escola.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

6 comentários Ver comentários

  1. Bom dia. Sobre a festa nesta escola, vejo uma grande oportunidade para investidores e profissionais do ramo.
    Enxergo que estes, se abrirem/ montarem novos centros estudantis, divulgando ao público/pais o conteúdo do ensino a ser seguido, certamente terão suas cadeiras 100% ocupadas. Hj grande parte destes estabelecimentos estão na mesma linha dessa escola em destaque. Marcilio

  2. Imaginem se o Putin fosse o presidente. Os professores dessa escola estariam PRESOS. Aliás, nem aconteceria a festa do “pijama”, e não adiantaria o Aziz chiar. Kkkkkk

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.