PT faz uso político do coronavírus

Publicações em redes sociais mostram petistas engajados em aproveitar a crise para reverter rejeição do eleitorado Durante esta semana, integrantes da cúpula do PT decidiram intensificar as ações de enfrentamento…
-Publicidade-

Publicações em redes sociais mostram petistas engajados em aproveitar a crise para reverter rejeição do eleitorado

Durante esta semana, integrantes da cúpula do PT decidiram intensificar as ações de enfrentamento ao governo Jair Bolsonaro. A estratégia é mostrar o partido como exemplo no combate ao coronavírus. Cinismo não tem limites. Como se sabe, o país enfrenta uma derrocada fiscal em razão dos gastos descontrolados da gestão lulopetista — e também, claro, por causa da corrupção.

O PT pretende divulgar em suas redes sociais campanhas de conscientização e mostrar membros do seu partido em ações de enfrentamento ao coronavírus. Um exemplo foi a exposição da imagem do ex-presidente Lula em isolamento com a namorada, Janja Lula, no Twitter, na noite de ontem, 20.

A deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffman, também aproveitou as redes para acirrar ainda mais a polarização e a “luta de classes”, ao publicar um vídeo no Twitter e afirmar que “quarentena é privilégio de classe”. Mais uma daquelas declarações preciosas de Gleisi:


Com essa estratégia, o PT acha que será possível converter à esquerda um parcela do eleitorado de centro. Integrantes da cúpula do partido acreditam que este é o melhor momento para recuperar parte da popularidade perdida nos últimos anos. Missão que já nasce fracassada.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

16 comentários Ver comentários

  1. Continua o de sempre, com diz Gabera.
    “O PT é 80% MENTIRAS E 20% MALANDRAGEM”
    Como dizia o Luladrão “NÃO SE FAZ COPA COM HOSPITAIS”

  2. Vcs são a ESCÓRIA da política!
    Muito cinismo depois que roubaram o país por 16 anos!
    Espero que vocês não ganhem mais nada, a não ser para Presidente de Catanduva!

  3. Infelizmente, conhecendo povo brasileiro como conheço, basta TV parar de falar em corrupção; Youtubers começarem a apontar erros e diminuir defesas e pronto: elegem qualquer vermelho em 22. Dória já acionou toda quadrilha para sangrar presidente e será muito difícil reverter isso se conservadores agirem de salto alto e sem estratégias, organizadamente

  4. Gagando para o Brasil e no vale tudo( inclusive roubar o povo pobre) pra obter lucro eleitoral. PTralha sendo PTralha. Só q hj o isentão/centrão já não é tão idiota assim, vai ser mais difícil. Viva a Internet.

  5. Infelizmente, são os mesmos elementos medíocres querendo boicotar a nação que,aos do que nunca se mostra coesa em lutar por dias melhores.

  6. É ridicula a p[ostura do PT. Oportunista e casuística , como sempre. E pensar que eles nadaram de braçadas delapidando, corrompendo e usurpando o erário por anos… Raça ruim! Raça podre! Chega: FORA PT, FORA ESQUERDA MENTIROSA!

  7. O oportunismo é uma de suas caracteristicas! Querem tirar vantagem de tudo! Até da desgraça! Caras de pau! Desde o governo deles que o número de leitos do SUS vêm caindo drasticamente! Busquem os dados, há gráficos que demonstram e publiquem! Vamos ver o que eles têm a dizer!

  8. Os petistas são tão caras de pau que se fiam na falta de memória do povo para se aproveitar e timar de novo o poder para roubarem à vontade novamente! Deus nos livre e guarde!

  9. Bonito isso! Comovedor, diria até se na fosse oportunista e hipócrita. Estão, evidentemente, preocupados com a diminuição do espaço para a “luta” que nada mais é que torcer para que não de certo para o governo. Não cola a ideia de que o pt está preocupado com as pessoas em geral. Isso não é a sua característica nem referencial (Cuba, China, Venezuela), nem histórica. É papo de “Lulinha paz e amor”. Me poupe

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.