O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Uberlândia Medical Central (UMC), em Minas Gerais, nesta terça-feira, 12.
De acordo com a assessoria do artista, ele foi transferido para um quarto na unidade hospitalar e não tem previsão de alta ainda, já que seu quadro de saúde depois da realização da ressonância magnética continua o mesmo.
O hospital também divulgou um boletim médico. “O paciente foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital UMC para o quarto, e segue no processo de reabilitação”, diz o texto.
Internação em Goiânia
Na última sexta-feira 8, Regis estava internado em Goiânia desde o último dia 30, quando sofreu um acidente de carro, mas precisou ser transferido para o hospital em Minas Gerais, a fim de ficar mais perto da família.
Na última quarta-feira 6, Regis informou nas redes sociais que sua alta médica foi adiada depois de passar mal.
“Vomitei muito e os médicos, que sabem o que é melhor pra mim, resolveram me manter aqui e colocar uma sonda. Estou sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais, então, vamos aguentar e ter bom ânimo, né?”, declarou, pedindo orações.
“O próprio Senhor Jesus disse que no mundo a gente teria aflições, pra gente ter de bom ânimo. Então vamos ter bom ânimo.”
Acidente sofrido por Regis Danese
Regis colidiu a sua caminhonete com um caminhão na BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás, no dia 30 de agosto.
Ele estava acompanhado do irmão, Daniel Danese, que não teve ferimentos. O caminhoneiro também não se machucou.
O cantor contou que um momento de distração com seu irmão e o cansaço de uma intensa agenda de shows foram determinantes para o acidente.
Ele teve uma perfuração no intestino e fraturou três costelas, tórax e punho.