Rio de Janeiro registra mais pacientes curados do que novos casos de covid-19

O Hospital de Campanha do Riocentro, na Zona Oeste, deve iniciar os atendimentos na próxima semana.
-Publicidade-

O Hospital de Campanha do Riocentro, na Zona Oeste, deve iniciar os atendimentos na próxima semana

Foto: PxHere
-Publicidade-

A capital fluminense registrou quase o triplo de pacientes recuperados da covid-19 em relação aos novos casos registrados da doença em 24 horas. Foram 195 pacientes curados e 69 novos casos no balanço desta quarta-feira, 22, segundo o painel de monitoramento da prefeitura.

Além disso, a prefeitura apresentou os 20 primeiros respiradores instalados e em teste para o Hospital de Campanha do Riocentro, na Zona Oeste.

O prefeito da cidade, Marcelo Crivella, garantiu que mais equipamentos vão chegar nas próximas semanas. A expectativa é que o hospital possa iniciar os atendimentos na semana que vem.

A unidade é a maior da rede pública no Estado, com 500 leitos destinados a pacientes com covid-19, sendo 400 de enfermaria e 100 de UTI, além de 15 com recursos para hemodiálise, segundo informações divulgadas pela Rádio Band News.

De acordo com os dados desta quarta, o Rio de Janeiro contabiliza 5.552 casos confirmados de covid-19 e 490 mortes pela doença.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comments

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site