Rogério Marinho recebe alta depois de passar por cirurgia cardíaca

Ministro do Desenvolvimento Regional teve mal-estar na Bahia, onde passa férias com a família, e foi submetido a uma angioplastia
-Publicidade-
Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, passa bem após cirurgia no coração
Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, passa bem após cirurgia no coração | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, recebeu alta no sábado 17 depois de ter sido internado em um hospital de Teixeira de Freitas (BA), onde passou por uma cirurgia no coração.

Como Oeste noticiou ontem, o ministro teve um mal-estar na noite de sexta-feira 16, quando se deslocava para Porto Seguro, onde passa férias com a família. Marinho foi submetido a uma angioplastia para a colocação de um stent.

Segundo informações do Ministério do Desenvolvimento Regional, o ministro passa bem e ficará descansando em Porto Seguro, com a família, nos próximos dias.

-Publicidade-

Leia mais: “Ministro do Desenvolvimento Regional é internado e passa por cirurgia cardíaca”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site