-Publicidade-

Senador Lasier Martins é internado com covid-19

Segundo sua assessoria, quadro clinico do congressista é estável
Senador Lasier Martins | Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Senador Lasier Martins | Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O senador gaúcho Lasier Martis (Podemos), de 78 anos, foi internado neste sábado, 6, para a realização de exames no Hospital São Lucas, em Porto Alegre. Ele testou positivo para a covid-19 nesta semana.

Segundo sua assessoria, seu quadro é estável e não houve necessidade de uso de uso de respirador.

Outro senador que segue internado com covid-19 é Major Olímpio (PSL-SP).

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Alguém avise a assessoria do major que se escreve ‘entubado’. Nós dois casos, estou orando pelo pequeno, pelo desassistido, pelo pobre vírus.

  2. kkkkkkkk esse dois tralha eu duvido que uma unica alma reze por eles ou so que rezem para que o diabo os espere de braços abertos e no primeiro castigo mande enviar um abacaxi no anus deles.

  3. Que o major Olimpio saiba aproveitar sua permanência no hospital e aproveite para se conscientizar do papelão que fez ao se afastar e agora atacar o Presidente da República, depois de ter se apoiado nele para se eleger!!!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.