Revista Oeste - Eleições 2022

Sleeping Giants ataca Fiuza no Twitter e intimida big tech

Grupo sugeriu que o colunista da Revista Oeste divulga fake news
-Publicidade-
O método do Sleeping Giants funciona principalmente nas redes sociais
O método do Sleeping Giants funciona principalmente nas redes sociais | Foto: Reprodução/Twitter

O Sleeping Giants Brasil mirou a artilharia na direção do colunista da Revista Oeste Guilherme Fiuza. No Twitter, o grupo compartilhou quatro imagens mostrando textos do jornalista na rede social sobre a pandemia de covid-19.

Todos os tuítes de Fiuza tratam dos efeitos colaterais das vacinas contra o novo coronavírus. À época, a big tech marcou cada post como “enganoso”. A ação do Twitter foi resgatada pelo Sleeping Giants Brasil para atacar Fiuza.

Depois de compartilhar as postagens de Fiuza, o Sleeping Giants marcou o Twitter para chamar a atenção: “Guilherme Fiuza não quer que vocês saibam que ele foi sinalizado 4 vezes como enganoso pelo @TwitterBrasil”.

O grupo extremista ainda endossou uma hashtag para pressionar a big tech a tomar medidas contra supostos divulgadores de notícias falsas. “Então não curtam ou dêem RT nesse post, ok? #TwitterApoiaFakeNews”.

Nas redes sociais, Fiuza reagiu. “Vejam os linchadores em ação. Eles querem eliminar”, disse o colunista da Revista Oeste, na rede social, ao dobrar a aposta em relação ao que afirmou no passado sobre os imunizantes:

“Com meus 35 anos de carreira, 250 mil livros vendidos com adaptações para o cinema e atuação reconhecida nos grandes veículos de mídia eu desafio os linchadores: refutem o que alegam ser falso ou respondam por tentativa de intimidação.”

Modus operandi do Sleeping Giants

Em novembro de 2020, o movimento de esquerda perseguiu anunciantes do jornal Gazeta do Povo para asfixiar a publicação. Além disso, o Sleeping Giants fez parte de uma campanha na internet pela demissão do jornalista Rodrigo Constantino, colunista da Gazeta e da Revista Oeste.

O método do Sleeping Giants funciona principalmente nas redes sociais. Os administradores do movimento “marcam” o perfil das empresas e pedem que deixem de anunciar no veículo até ter sua demanda atendida. Os anunciantes cedem ao pensar que podem estar à beira de uma crise de imagem.

Leia também: “A direita sob fogo cerrado”, reportagem publicada na Edição 27 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

52 comentários Ver comentários

  1. Fico com Fiuza em seus questionamentos. NAO HA COMPROVACAO CIENTIFICA SOBRE A SEGURANCA DA VACINA. Que se protejam ao menos as criamcas

  2. Caro Fiuza, continue firme na sua verdade e seu compromisso com a verdade. Estamos com voce, e todos os brasileiros patriotas, conservadores e aqueles que respeitam a liberdade. Quem ataca no anonimato merece desprezo e nojo…são tão covardes que vivem por trás de uma cortina, achando que estão protegidos. Não sabem eles, que só estão sobrevivendo até serem interessante…depois sabe-se lá o destino deles. Voce, Fiuza tem nome, história, um passado forte….

  3. Sleep giants….kkkkkkkk…É de um descrédito sem tamanho….kkkkk….como tem pessoas inúteis e desocupadas….kkkk…nem se incomode Fiuza vc é mais…tmj..

  4. Parabénzaço sempre Fiuza , tu tá de fato incomodando os esquerdopatas de plantão 👍 Sleeping Giants , refutem aquilo que vcs insistem dizer ser Fake News , uma vez o ônus da prova cabe ao acusador 👍 Os covardes sempre caminho na escuridão 🤔

  5. Quem está por trás desta milícia???? E foram pegar post lá de trás… Provavelmente, foi o que ele falou no dia anterior. Mexeram com a pessoa errada….

  6. Simplesmente ridículo! Se se escondem é porque coisa boa não são mesmo!!! Aliás, e como todos os que vivem nas sombras, devem lá sucumbir!!!

  7. Acredito na Oeste e que os Sleeping Giants possam estar ultrapassando limites éticos. Mas tenho uma pergunta que se alguem souber a resposta eu agradeço. O Guilherme Fiuza se vacinou?

      1. Perfeito. Esse Daniel deve ser da Patrulha da Vacina… confiam tanto na vacina experimental que tomam que querem que todo mundo também pra se protegerem.

    1. Daniel, qual a relevância da vida pessoal do cara? Não estamos aqui justamente defendendo a Liberdade de opinião e principalmente de direitos sobre o próprio corpo? Aonde quer chegar com esse tipo de questionamento ?

  8. Querem a qualquer custo intimidar, suprimir , calar todos os que tem opiniões diferentes e que afronta seus interesses, a democracia e liberdade de opinião para esta turma, é somente da boca para fora. Atacam principalmente aqueles que com sua competência e conhecimento dos fatos expõem as verdades que faz doer na alma destes lacradores esquerdistas. O Guilherme Fiuza é do tempo em que matava a cobra e mostra o pau, seus comentários são sempre pautados com opinião calçados com a realidade de fatos.

  9. Estes dias vi uma noticia de que o Governo russo impos uma multa durissima ao google por ter feito algo proibido. Da onde vem a autoridade desses anões dorminhocos? Quem concede a eles autoridade pra fazer o que vêm fazendo? Quem dá respaldo? Porque tudo é tão fácil pra esquerda? Não seria o caso de o governo federal começar a impor uma multa atrás da outra pra esse grupo por violarem a Constituição brasileira?

  10. É isso Fiuza, estamos contigo, com toda a equipe da Oeste e dos Pingos contra os canalhas vermelhos sabotadores da nação e da verdade! Não vamos ceder a pressão desse sistema ordinário!

  11. A liberdade de expressão, para entidades como esta, se resume a calar aqueles que não partilham de suas opiniões e propósitos. O caminho apresenta-se tortuoso, mas não vencerão ao final.

  12. Pessoal não se iludam…..não vai ser facil acabar com essa bandidagem do sleeping giants….eles estão respaldados pelo STE, cujos ministros são os mesmos do STF……infelizmente a batalha vai ser longa para os Brasileiros de bem……….

  13. Comunoglobalistas da espécie pcchinês são capazes de assassinar 40 milhões de pessoas do seu próprio povo. Para tais genocidas,produzir e disseminar pela Terra inteira a peste de Whan é apenas utlilizar qualquer meio p atingir o poder planetariamente, objetivo final da diabólica revolução comunista. Vade retro !

  14. Quem é o dono da sleeping giants? Temos que saber quem é o dono, quem são os participantes. E, então o dono da Oeste defenderá seu funcionário o Fiuza. Mas temos que saber os nomes com CPF de cada lado.

  15. Quem é ou são o Sleeping Giants? O que comem? Onde vivem? Quem os sustenta? Como se tornaram tão próximos do Boca de Veludo? Por que apesar de serem claramente um braço da esquerda brasileira são respeitados por empresas?
    Muitas perguntas e apenas uma resposta: O Powerpoint do MPF sobre a lava-jato.

  16. é sleeping giants , preparem os bolsos porque o processo vai ser “ardido” para vocês ou então peçam “colinho” pro titio barroso!!!!!!

  17. Blábláblá essa cantilhena n acaba nunca. Sleep Giants checador de que ? Com que autoridade ? Quem são ? Financiados por quem ? Isso vai acabar só em outubro de 2022 ? Ou vai continuar ? Alguém mais tem saco p aturar essas merdas toda ?

    1. Se o que o Fiúza postou o Twitter chamou de mentira, então as chances de ser verdade aumentam exponencialmente. Essas plataforma não tem compromisso com a verdade, só olham os seus interesses.

  18. Todo apoio ao Guilherme Fiuza, quem são? O que é? Como vivem? Como surgiram? Em breve no globo repórter!!!! A turminha do linchamento virtual agora com TSE, sério isso?

  19. Quem são os Sleeping Giants ?
    Mostrem suas caras e seus nomes, assim como faz Guilherme Fiúza, em vez de se esconderem atrás de um título que seus leitores não sabem o significado.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.