Triplex do Lula vai a leilão
A Oeste depende dos assinantes. Assine!

A cobertura do edifício Solaris, no Guarujá, será sorteada em março de 2022. Sérgio Moro, então Juiz da Lava Jato, atribuiu a propriedade do imóvel ao ex-presidente Lula. Assim, o apartamento ficou conhecido como o Triplex do Lula.
O empresário Fernando Costa Gontijo está organizando o evento. Ele o arrematou em leilão. Para concorrer ao Triplex do Lula basta fazer a assinatura da plataforma Pancadão, desembolsando R$ 19. De acordo com o empresário, o apartamento, por ser “o mais famoso do Brasil”, foi “um investimento excelente”.
Triplex do Lula na Justiça
Lula e a defesa do espólio de sua falecida esposa, Marisa Letícia, recorrem ao Tribunal de Justiça de São Paulo para cobrar R$ 815 mil da empreiteira OAS. O pedido é referente à restituição de parcelas pagas pela ex-primeira-dama na compra do imóvel.
Em razão do imóvel no edifício Solaris, o ex-presidente Lula teve a condenação pela ocultação da propriedade da cobertura no litoral paulista. Ele teria recebido o imóvel como propina da empreiteira OAS em troca de favores na Petrobras. Contudo, o Supremo Tribunal Federal anulou a decisão do então juiz Sergio Moro. A Corte considerou o antigo magistrado como parcial.
Do mesmo modo, o Ministério Público Federal pediu o arquivamento do processo contra Lula no começo deste mês.
SINCERAMENTE,
ESTOU ME CANSANDO DE TANTA PIADA SEM INSSOÇA.
MORRO DE RIR E NÃO VEJO GRAÇA.
Isso aí é a maior safadeza da história. Pode leiloar que não é meu!
Por que não triplex “de” Lula?
“Do Lula” é cacoete linguístico de gente de esquerda.
Estranho