TV Jovem Pan News volta a superar GloboNews em audiência

Emissora marcou 0,5 ponto de média com a transmissão de Os Pingos nos Is, enquanto a concorrente registrou 0,4 ponto
-Publicidade-
A TV Jovem Pan News voltou a superar a GloboNews
A TV Jovem Pan News voltou a superar a GloboNews | Foto: Divulgação/TV Jovem Pan News

A TV Jovem Pan News voltou a liderar a audiência entre os canais fechados de jornalismo nesta quarta-feira, 10. Desde as 18 horas, com o início da transmissão do programa Os Pingos nos Is, a emissora superou Record News, CNN Brasil e GloboNews, os gigantes do setor de comunicação.

Com exclusividade, Oeste obteve acesso aos números de audiência registrados pelas emissoras nas últimas horas. A TV Jovem Pan News atingiu 0,5 ponto de média, assumindo a primeira posição. GloboNews, com 0,4 ponto, ficou na segunda colocação. CNN Brasil e Record News, ambas com 0,1 ponto, ficaram empatadas em terceiro lugar.

-Publicidade-

Tendência

Na estreia da TV Jovem Pan News, os números de audiência já haviam se mostrado promissores. Conforme noticiou Oeste, os principais destaques no primeiro dia da emissora foram as entrevistas com o presidente Jair Bolsonaro, ao Jornal da Manhã e ao Pânico, e o desempenho de Os Pingos nos Is.

A Jovem Pan firmou acordos com as três maiores operadoras de TV paga no país: Claro, Sky e Vivo. A emissora pode ser acompanhada por cerca de 85% dos assinantes desses serviços em todo o país. Até o fim do mês passado, esteve nas frequências 581 do Vivo Play (plataforma de TV por assinatura da Vivo), 576 da Sky, no aplicativo de streaming DirecTV Go e na Oi Play.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

24 comentários Ver comentários

  1. Faz tempo que os sigo nas Redes Sociais,agora me cadastrei aqui; o que vocês fazem é mais que a luz no fim do túnel, é a apresentação da única saída possível dele!
    Rosana de Castro(Tiete de Platão😉)

  2. Já era de se esperar. O quanto acham que a forma de entregar informações como faz a “grande mídia”, vai durar no mercado? Você pode enganar ou omitir informações a um, dois, três, mas não a 10.

  3. Jovem Pan no rádio e tv, e revista oeste/gazeta do povo na imprensa digital, finalmente nos livram daquelas TVs do ódio e da desinformação como GLOBO, CNN, BAND, CULTURA e dos velhacos e decadentes Estadão e Folha.

  4. A JP tem acertado em suas contratações, só precisa melhorar nas demissões, não suportamos esses petralhas de carteirinhas vomitando suas narrativas de ódio…..

  5. Não perco o “Pingo nos is” por nada. De 18 às 20 horas, “estamo” ali frente à telinha. Quando não posso pela TV, vejo pelo “Panflix”. Que a glob****, e seu puxadinho, a CNN, rumem, célere, para a derrocada total. Há um ditado que diz: “quem não presta morre por si mesmo”. Somos todos JPNews.

  6. Esta com ótima programação . Pelo menos existe debate . Mesmo nas vozes discordantes . Dos dois lados . Nas outras dividem entre os jornalistas tutelados as lacracoes .

  7. A JP precisa ser canal aberto pra levar informação de verdade para o povão.
    Desbancar a Globo lixo é necessário para salvar as gerações futuras da perversão da Globo.

  8. Qdo não tiver a Amanda Klein, Diogo Shelp e o Joel Pinheiro no Jornal da Manhã…o horário matutino tbm será lider de audiência.
    Faz um teste, deixa só os 3 no mesmo dia pra ver, a audiencia vai dar traço…já passou da hora da direita parar de carregar militante esquerdista disfarçado de jornalista nas costas…
    Pra ouvir opinião de militantes já temos TODOS OS OUTROS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO.

    1. Eu até acho que esses três servem de boi-de-piranha, são tão destoantes dos demais, tão alheios à realidade, que servem como contrapeso para os telespectadores, até mesmo produzindo, em alguns momentos, motivos de risos.
      Não sei se seria uma boa estratégia tirá-los de nossa frente, embora alienados e irresponsáveis, já que, também, levantam as bolas para análises sérias e de fato esclarecedoras!

    2. Parabéns Anderson, melhor comentário do ano. Três sacos de bosta desnecessários, como já disseram, esquerdista tem em 100% dos outros programas. Precisamos de um programa limpo, sem estrume de esquerda pra tentar equilibrar as coisas. Mandem os 3 pra pqp.

  9. Tava certo isto aí!!!
    Vantagem alguma. Quero ver a Vênus platinada fodida, não pela JP.
    Quem assiste globonews SÃO funcionários públicos cagões, que trabalham prá caralho e esquecem de estabilidade.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.