Na manhã da segunda-feira 1, um homem que caminhava em uma calçada de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, foi engolido por uma cratera que se abriu enquanto ele se locomovia.
O acidente aconteceu no bairro Gilberto Machado. A vítima, Eurípedes Fernando Melo, é um médico ortopedista. Ele fraturou o fêmur e passou por cirurgia.
Leia também: “Vídeo: cratera ‘engole’ carro em rodovia em SC”
Um vídeo divulgado nas redes sociais registra o momento do acidente. Um homem caminhava em frente a uma garagem quando a calçada cedeu, fazendo-o cair em um buraco que parecia estar oco por baixo do piso.
Parte do muro caiu em cima do buraco onde a vítima estava. O médico foi socorrido por populares e levado para um hospital particular.
O que a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim diz sobre a cratera
A Prefeitura de Cachoeiro informou ao portal G1 que está investigando as razões do incidente e enviou uma equipe para inspecionar o local e iniciar os reparos necessários.
Leia também: “Justiça nega pedido de prisão do motorista do Porsche que matou trabalhador de aplicativo”
A concessionária de água, BRK, também foi informada e sua equipe técnica confirmou que o problema não está relacionado às redes de água e esgoto, que estão funcionando normalmente.
O proprietário da casa em frente à calçada danificada, o advogado Arthur Buteri, afirmou que não havia sinais de perigo anteriormente e chamou um engenheiro para avaliar a situação.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
Ja sabemos como vai terminar a coisa. O CULPADO É O MEDICO QUE NAO TINHA QUE ESTAR CAMINHANDO NESSE LOCAL, TODA A INFORMAÇAO SEMPRE ESTA DIRECIONADA QUE A CULPA NAO É DE NINGUEM E QUE O ACIDENTE EM UM ESPAÇO PUBLICO NAO É RESPONSABILIDADE DO ESTADO.
Tem alguma mineradora conhecida por lá?