Câmara quer prorrogar prazo de entrega do IRPF - Revista Oeste

Em 1 abr 2020, 11:59

Câmara quer prorrogar prazo de entrega do IRPF

1 abr 2020, 11:59

Projeto pode ser votada já nesta semana; Receita Federal não quer que medida seja aprovada ainda

IMPOSTO DE RENDA 201,Declaração IRPF

Foto: Marcello Casa Jr/Agência Brasil

A Câmara dos Deputados deve votar nesta semana um projeto que prorroga o prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2020. Mesmo com toda a pressão em razão da pandemia do coronavírus, A Receita Federal não adiou o prazo de entrega.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a Receita quer adiar essa medida ao máximo, com o objetivo de conseguir o maior número possível de declarações.

Existem dois projetos que tratam do tema com chance de prosperar, um do deputado Rubens Bueno (Cidadania- PR), que passa o prazo final para o dia 31 de julho e um outro do deputado Marcel Van Hattem (Novo-RS), que passa a data limite para 31 de maio.

“Acho que o projeto pode ser aprovado nesta semana ainda. Ontem, na reunião dos líderes foi tratado do assunto como importante por praticamente todos os presentes”, afirmou o deputado do Novo.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias