Candidato do PT a vereador revela o princípio do partido: Roubar pouco - Revista Oeste

Em 8 jul 2020, 18:22

Candidato do PT a vereador revela o princípio do partido: Roubar pouco

8 jul 2020, 18:22

Liédio Luiz da Silva foi derrotado nas urnas em 2004, 2008, 2012 e 2016

Candidato a vereador pelo PT em Lajes de Muriaé, no Rio de Janeiro, Liédio Luiz da Silva resolveu não perder tempo e deu início à campanha eleitoral. “A gente faz parte de um partido que tem história, um partido grande, o maior partido da América Latina, que é o PT”, disse, num vídeo publicado nesta quarta-feira, 8, no Facebook.

Liédio, que é presidente do diretório do PT na cidade, foi derrotado nas urnas em 2004, 2008, 2012 e 2016. Nesta eleição, parece ter decidido jogar com a verdade acima de tudo: “Nós não vamos abrir mão dos nossos princípios”, afirmou. “Qual é o princípio? Melhoria do nosso município e fazer muito e roubar pouco”.

Levando em consideração o histórico de outros governos petistas, só o “pouco” parece novidade.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 Comentários

  1. Tá no DNA! Rsrsrsrsrs

    Responder
    • Continua mentindo, o princípio é roubar muito e não fazer nada.

      Responder
    • Bom. Coerente com a linha partidária

      Responder
  2. Se esse crápula, com este sobrenome e com as mesmas práticas do nosso algoz mor for eleito, tem que se abominar todo o seu eleitorado, e até se evitar abastecer o carro em passagem pela cidade Lajes de Muriaé.

    Responder
  3. Com certeza, nova acachapante derrota. Impressionante! Onde há PT, o roubo impera. Fosse aqui um País sério, esse ParTido há muito já havia sido cassado. Desafio qualquer um escrever corruPTo sem PT.

    Responder
  4. Esse é o PT sendo PT. Gentalha da pior espécie.

    Responder
  5. “Todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir para a rua encarar o povo, e pedir voto.” Na acepção de Lula, o candidato é honesto…

    Responder
  6. Espera aí, e o TSE ? Vai ficar por isso mesmo?

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias