Capital paulista tem queda acentuada nos casos de coronavírus

Em 7 jul 2020, 14:59

Capital paulista tem queda acentuada nos casos de coronavírus

7 jul 2020, 14:59

Anúncio foi feito pelo governo do Estado de São Paulo em coletiva nesta terça-feira

capital paulista, cidade de são paulo, estado de são paulo, coronavírus, covid-19,

Capital teve diminuição dos casos | Foto: Governo do Estado de São Paulo

Durante entrevista coletiva nesta terça-feira,  no Palácio dos Bandeirantes, o secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, afirmou que o município de São Paulo teve uma diminuição acentuada no número de infectados por coronavírus.

“O que vimos no início colocava casos e óbitos majoritariamente na capital”, afirmou o secretário. “No último período houve inversão dessa lógica com a interiorização da pandemia, quase 60% dos casos foram registrados ontem [segunda-feira] no interior do Estado.”

Para o comitê paulista sobre a doença, o Estado já esteve em situação pior.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen destacou que a queda de casos na capital foi de 10%, enquanto o número de mortes caiu 1,6%.

Confira o painel da covid-19

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 Comentários

  1. Eles não irão admitir nunca que os feriados antecipado disseminaram o Vírus pelo Estado todo. São assassinos, tanto o Prefeito quanto o Pseudo Governador.

    Responder
  2. Não confio nesta equipe do Dória. Mascara os números de acordo com a conveniência. 15 mil mortes na conta e impede que o protocolo precoce da HCQ e CLQ seja usado. INACREDITÁVEL!

    Responder
    • O que leva governantes não aceitar tratar precocemente seus governados com receitas passadas pelos médicos sendo que o protocolo e o que se tem? Ser a que as mortes não poderiam ter sido bem.menos?

      Responder
  3. Os prefeitos do interior devem agradecer ao Dória pelos feriados emendados que espalharam o vírus pelo interior.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias