Carla Zambelli deve depor à PF na próxima semana sobre acusações de Moro - Revista Oeste

Em 8 Maio 2020, 13:35

Carla Zambelli deve depor à PF na próxima semana sobre acusações de Moro

8 Maio 2020, 13:35

A deputada afirmou que “prestará todas as informações necessárias”

Deputada Carla Zambelli | Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) deve depor à Polícia Federal (PF) na próxima quarta-feira, 13, no inquérito sobre as acusações do ex-ministro Sergio Moro de “interferências políticas” do presidente Jair Bolsonaro no órgão.

Zambelli propôs antecipar o depoimento, mas a data foi mantida. Em nota, a deputada afirmou que “prestará todas as informações necessárias” e que “não tem nada a esconder”.

“Está claro para todos que minha intenção sempre foi buscar a pacificação de qualquer conflito e que, em momento algum, tentei oferecer um cargo ao ex-ministro, até porque não tenho prerrogativa para fazê-lo”, afirmou.

Os advogados Rodolfo Maderic e Huendel Rolim vão acompanhar a deputada durante a oitiva, segundo informações do Estadão Conteúdo.

Carla Zambelli foi listada para depor após Moro revelar mensagens trocadas com a parlamentar que indicariam a pressão de Bolsonaro para a substituição de Maurício Valeixo pelo diretor da Abin, Alexandre Ramagem, do comando da Polícia Federal.

Contudo, a  nomeação de Ramagem foi suspensa por liminar do ministro Alexandre de Moraes, do STF, e anulada pelo Planalto. Em seu lugar, o governo escolheu Rolando Alexandre de Souza, braço direito de Ramagem na Abin.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 Comentários

  1. Vá e demonstre que você não tem nada a perder, aliás Moro já perdeu e tem muito mais a perder. Foi muito sacana. e ingenuo.

    Responder
    • Concordo….decepção

      Responder
  2. Vídeo do pastor Silas Malafaia sobre o assunto, é bem interessante.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias