PayPal fala em 'política de uso aceitável' sobre Olavo - Revista Oeste

Em 7 ago 2020, 21:52

Caso Olavo: PayPal fala em ‘política de uso aceitável’

7 ago 2020, 21:52

Empresa de pagamento on-line bloqueou conta do filósofo brasileiro

olavo de carvalho - paypal

O filósofo Olavo de Carvalho | Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sem comentar diretamente o caso do filósofo e professor Olavo de Carvalho, o PayPal divulgou nota a respeito de recente decisão tomada em sua plataforma de pagamento on-line. Com a conta do escritor brasileiro excluída ontem, conforme noticiado por Oeste, a empresa afirmou que há “processos de revisão e análise interna”. Nesse sentido, informou que os usuários precisam cumprir a chamada “política de uso aceitável”. Sobre o caso específico do escritor brasileiro, a companhia limitou-se a indicar que não pode “fornecer detalhes”.

Com a denúncia da exclusão da conta, Olavo de Carvalho ganhou apoio nas redes sociais. Seu nome chegou a figurar na lista de termos mais comentados pelos usuários do Twitter no Brasil. Além disso, campanha virtual promovida pela empresa de pagamento virtual repercutiu nas redes sociais.

Confira nota divulgada pelo PayPal após a exclusão da conta de Olavo de Carvalho

Como sempre, temos o compromisso de revisar diligentemente qualquer usuário do PayPal para garantir que nossos serviços sejam utilizados de acordo com nossa política de uso aceitável. O PayPal avalia cada situação de forma independente e com base em nossos próprios processos de revisão e análise interna. Embora não possamos fornecer detalhes sobre contas de clientes de acordo com a política da empresa, se tomarmos conhecimento de atividades que violam a política, tomaremos as medidas apropriadas.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 Comentários

  1. Nosso compromisso com a verdade é, como conservadores, fiscalizar as ações dos nosso prestadores e substitui los quando necessário.

    Responder
  2. Conheço pouco o Olavo de Carvalho, mas não consegui entender a razão da exclusão de sua conta num aplicativo de recebimento por serviços prestados. Vi o pedido idiota daquele grupo Sleeping Giant e entendo que tenha sido por essa pressão. Por essa razão, ontem mesmo cancelei minha conta no Paypal. Pode-se dizer que exerci meu direito de “Uso Aceitável” de aplicativos.

    Responder
    • Vou fazer isso também.

      Responder
  3. As grandes empresas das redes sociais estão censurando os conservadores !!
    O fica em casa , apesar de desastroso para a maioria da população, rendeu bilhões para face book, Instagram, Amazon , Whats app , etc ..
    Acordem estamos te tá do ser manipulados e censuram qualquer pensamento contrário !!

    Responder
  4. Também cancelei minha conta!!!

    Responder
  5. O cancelamento do PayPal segue em grande escala e politicamente correto. Cancelei sem ódio.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias