China ataca secretário dos EUA que anunciou ter provas contra o regime comunista - Revista Oeste

Em 5 Maio 2020, 10:20

China ataca secretário dos EUA que anunciou ter provas contra o regime comunista

5 Maio 2020, 10:20

Mike Pompeo afirmou ontem que o coronavírus surgiu num laboratório de Wuhan

O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo | Foto: DIVULGAÇÃO/FLICKR

A mídia estatal chinesa, controlada pelo Partido Comunista, despejou ontem uma torrente de críticas sobre o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo. O noticiário local se referiu ao funcionário do governo Trump como “mentiroso” e “cuspidor de veneno”, informa a agência de notícias Bloomberg.

Os ataques vieram depois de Pompeo revelar que possui documentos que comprometem o regime. Segundo ele, o coronavírus surgiu num laboratório na cidade de Wuhan. Entretanto, o secretário não acusou os chineses de espalhar o patógeno propositadamente.

Além disso, o assessor de Comércio da Casa Branca, Peter Navarro, também foi alvo de críticas da imprensa comunista. Ontem, ele afirmou que o governo da China gerou o coronavírus, sabia de tudo desde o começo mas optou por não controlar a situação.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 Comentário

  1. Tem mais é que apresentar os documentos , esfregá-los na cara desses canalhas e processá-los nos tribunais internacionais exigindo uma indeniação trilioária.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias